A 712 está a funcionar com novos horários e em percurso alternativo durante as obras na Rua Forno do Tijolo.
Informações de Serviço
A partir do dia 20 de maio, as carreiras 28E e 12E têm alterações no percurso.
Consulte aqui o reordenamento das paragens da interface de Sete Rios, a partir de 13 de maio.
Com maior frequência de manhã e a funcionar até mais tarde, traz mais opções de mobilidade ao eixo Almada - Lisboa.
Com o início do segundo semestre, os alunos do Pólo Universitário da Ajuda têm mais uma alternativa de deslocação no período noturno.
A partir de 1 de janeiro de 2025, entram em vigor novos preços praticados na rede CARRIS, aplicáveis aos títulos ocasionais.
A partir de agora, o serviço de "Passe em 15 minutos" que já se realizava nas Lojas CARRIS, passa a estar disponível também nos nossos Quiosques.
As Condições Gerais de Utilização do cartão navegante foram atualizadas. Fique a conhecer as novas Condições Gerais.