Carris dá voz a Lisboa

A CARRIS associou-se à iniciativa #darvoz e lança hoje um serviço inédito e gratuito, que vai aproximar todos os que não podem estar junto das suas famílias e amigos, nesta fase de distanciamento social.

 

Levamos, de uma forma única e original, e até 14 de maio, mensagens de força e saudade, que vão surpreender e animar os lisboetas.

 

Para isso, só precisa de enviar uma mensagem através da Plataforma Dar Voz e nós tratamos do resto. Nesta plataforma, pode gravar gratuitamente uma mensagem de carinho, saudade, ânimo ou alento, que será levada até à morada do seu ente querido ou amigo, num autocarro da CARRIS, dedicado exclusivamente a entregar estas mensagens.

Nas próximas duas semanas, vamos percorrer todas as freguesias da capital e aquecer o coração dos que estão isolados em casa. As mensagens deverão ser submetidas até ao dia anterior à data destinada para cada freguesia (Consulte aqui as datas por freguesia). 

 

Esta acção nasce da saudade de quem anda diariamente pela cidade fora e não encontra as caras conhecidas dos clientes habituais. Queremos continuar a ligar todos os que, em período de confinamento, não podem e não devem sair de casa para visitar a família e amigos. Uma iniciativa simples, mas cheia de significado que leva sorrisos e abraços através de uma mensagem.

 

Esta é uma forma de a CARRIS homenagear os seus clientes e mostrar que está cá para todos, mesmo para os que por agora ainda ficam em casa, mas que no futuro vão regressar. 

 

Faça uma surpresa. Envie um carinho. Provoque um sorriso rasgado, uma gargalhada. Espalhe amor. Combata a saudade. 

 

Mas fique em casa, nós levamos a sua mensagem. 

 

A CARRIS está cá para todos!

 

#darvoz

#darvoz tem como missão permitir que todos possam comunicar com os seus familiares e amigos. Independentemente de onde estiverem e da sua situação financeira.

Mais do que uma iniciativa, o #darvoz é um movimento que agrega um conjunto de iniciativas que, esperamos, vá crescer com o tempo e que no final possa ligar as pessoas.

#darvoz é uma iniciativa que conta com a participação de empresas e entidades de diversos setores de atividade, como: BCGCâmara Municipal de LisboaCarrisIndigo;  Mercedes-Benz.ioNOS

Data de publicação: 03/05/2020