Agora, falar connosco é mais fácil

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
17.04.2019 | Melhoria de Serviço

Foi lançado um novo centro de atendimento!

Com o intuito de, cada vez mais, prestar um serviço focado no cliente, nasceu o nosso novo centro de atendimento

Com uma nova equipa exclusivamente dedicada a dar apoio aos nossos clientes, através de telefone e das redes sociais, temos ainda um horário de atendimento mais alargado e um novo número de telefone.


A partir de agora, os nossos clientes contam com:
  • Horário de atendimento mais alargado: das 8h às 20h;
  • Maior equipa de acompanhamento ao cliente;
  • Novo número de telefone: 213 613 000;
  • Novos canais digitais de atendimento: redes sociais - via mensagem direta.
Além destes canais, pode continuar a contactar-nos através do email atendimento@carris.pt.


Novo atendimento | Dias úteis das 8h às 20h
Telefone: 213 613 000
Redes Sociais (via mensagem direta): Facebook e Instagram 


Centro de Atendimento Apoio ao Cliente CARRIS

Data de colocação de notícia: 2019-04-17