VERSÃO BETA

A CARRIS está cá para todos

A CARRIS lança hoje uma campanha publicitária, que é um tributo à dedicação e empenho de todos os colaboradores que continuaram, continuam e continuarão a assegurar em segurança a mobilidade dos Lisboetas, assim como a todos os clientes, os que continuaram a andar na CARRIS, os que estão aos poucos a regressar e aqueles que devem continuar em casa. 
rms
A vida de quem está habituado a andar na Cidade todos os dias, a levar e trazer pessoas, tem sido nos últimos meses muito diferente, uma mistura de sentimentos, entre o orgulho de estar na linha da frente, a saudade das caras conhecidas que quebraram as rotinas, a nostalgia trazida por uma cidade em recolhimento, os receios, mas também a esperança que o futuro possa chegar rápido, sem pandemia, com toda a alegria de volta e o reencontro com todos os clientes e as suas rotinas.
«Foram estes sentimentos que pairam por estes dias na CARRIS que nos fizeram perceber que é mesmo esta a mensagem que queremos partilhar.», afirmou Francisco Aires Sousa, Diretor Comercial e de Marketing da CARRIS. «Quisemos dizer a todos que estamos e estaremos cá para os Lisboetas, que seremos sempre uma empresa mobilizada para se transformar e acompanhar o evoluir de qualquer situação, seja em estado de emergência, na retoma faseada ou no futuro que virá, criaremos as condições para receber em segurança os nossos clientes.», referiu ainda Francisco Aires de Sousa.
Em momentos como estes não nos podemos reservar, temos de nos dar a conhecer, temos de mostrar quem somos, como pensamos e o que sentimos. Não podíamos deixar de mostrar a falta que sentimos de cada um dos nossos clientes, nem de lhes dizer que estamos a fazer tudo o que podemos para os receber em segurança à medida que se forem retomando as viagens por Lisboa.  
Esta foi a forma de nos orgulharmos e agradecermos a todos, os que estão na linha da frente e os que com tanta paciência se mantêm confinados. 
Com o conceito criativo da Fuel, o anúncio foi feito com o “Ouro da Casa”, um tripulante real a dar a cara, mesmo que com máscara por regras de segurança, a bordo de um autocarro da CARRIS, pelas ruas ainda vazias da Cidade de Lisboa.

Data de publicação: 06/05/2020