CARRIS dá voz às festas

#darvozCARRISLisboaemFesta

A CARRIS dá voz às festas em Lisboa. Num ano sem arraiais nem marchas, há que manter o espírito das festas populares e levar quadras originais aos quatro cantos da Cidade!

 

A CARRIS associa-se uma vez mais ao #darvoz para lançar esta iniciativa que pretende estimular a criatividade dos Lisboetas e dar corpo a uma forma diferente de festejar o mês de junho.

Santos Populares #DarVozCarris

Com os santos a chegar,

E ainda com pandemia

Queremos ajudar

A manter nesta época a magia

 

Não vai dar para arraiais

Nem para ajuntamentos

Mas com quadras originais

Vamos alegrar estes momentos

 

#darvoz aos lisboetas

Com uma rima feliz

Criatividade para umas letras

E da divulgação trata a CARRIS

 

 

É assim que a CARRIS convida todos a darem largas à inspiração e a mostrarem a faceta de poetas populares.

 

Basta criarem uma quadra popular original, enviarem através da plataforma Dar Voz até ao próximo dia 12 e a CARRIS vai espalhar o espírito das festas populares por toda a cidade, durante o mês de junho.

 

A CARRIS vai ainda criar, em conjunto com a equipa do Café da Manhã da RFM, uma música alusiva às Festas Populares, que demonstra bem que os Lisboetas são criativos e que mesmo em condições singulares mantêm sempre uma atitude positiva. Esta é uma forma de a CARRIS homenagear a cidade e os seus clientes, de mostrar que está cá em todos os momentos.

 

Festeje em casa, que a CARRIS leva a sua quadra pela cidade de Lisboa.

 

A CARRIS está cá para todos!

 

 

___

#darvoz

O #darvoz tem como missão permitir que todos possam comunicar com os seus familiares e amigos. Independentemente de onde estiverem e da sua situação financeira.

Mais do que uma iniciativa, o #darvoz é um movimento que agrega um conjunto de iniciativas que, esperamos, vá crescer com o tempo e que no final possa ligar as pessoas.

O #darvoz é uma iniciativa que conta com a participação de empresas e entidades de diversos setores de atividade, como: BCG; Câmara Municipal de Lisboa; Carris; Indigo; Mercedes-Benz.io; NOS