Reclamações
Todo o feedback que recebemos dos nossos clientes, seja ele positivo ou negativo, é visto como uma oportunidade de melhoria do nosso serviço. Pode fazer a sua reclamação através de um dos canais indicados.
Livro de Reclamações
- Portarias da Estações da Carris
- Lojas CARRIS
- Quiosques CARRIS
- Online
Carta
Envie uma carta endereçada ao nosso Serviço de Reclamações.
Morada: Alameda António Sérgio, N.º 62, 2795-221 Linda-a-Velha.
Envie um email para reclamacoes@carris.pt com as seguintes informações:
- Assunto: coloque o assunto da reclamação
- Corpo de Email: coloque o seu nome e apelido e a descrição da reclamação
Formulário
Casos de Litígio
Em caso de litígio, o cliente pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:
Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Rua dos Douradores, nº 116 - 2º 1100 - 207 Lisboa
e-mail: director@centroarbitragemlisboa.pt ou juridico@centroarbitragemlisboa.pt
Telf: 218 80 70 30
Enquadramento Legal:
Lei nº 144/2015, de 8 de setembro (Art. 2º, nº 1 – Art. 18º, nº 1 e 2)
Mais informações: Portal do Consumidor