Reclamações

Todo o feedback que recebemos dos nossos clientes, seja ele positivo ou negativo, é visto como uma oportunidade de melhoria do nosso serviço. As reclamações acerca do nosso serviço podem ser efetuadas, por escrito, das seguintes formas:

E-mail 
Envie um email para reclamacoes@carris.pt, da seguinte forma:
- Em "Assunto" coloque o tema da reclamação (horários, percursos, títulos de transporte, entre outros);
- No Corpo de E-mail coloque: nome e apelido do reclamante, contacto telefónico (facultativo) e descrição da reclamação.

Livro de Reclamações
Solicite o Livro de Reclamações nas instalações da CARRIS »», nas Estações da CARRIS e nos Quiosques mob ou aceda ao Livro de Reclamações online

Carta
Envie uma carta endereçada ao nosso Serviço de Reclamações para Alameda António Sérgio, N.º 62, 2795-221 Linda-a-Velha.


Em caso de litígio o cliente (consumidor) pode recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo:

Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa
Rua dos Douradores, nº 116 - 2º 1100 - 207 Lisboae-mail: director@centroarbitragemlisboa.pt ou juridico@centroarbitragemlisboa.pt
Telf: 218 80 70 30
Para mais informações consulte o Portal do Consumidor disponível em http://www.consumidor.pt

Enquadramento legal
Lei nº 144/2015, de 8 de setembro (Art. 2º, nº 1 – Art. 18º, nº 1 e 2)