Títulos de Transporte e Validação | Esclarecimento de Dúvidas

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
26.03.2020 | Institucional

Com vista a minimizar o impacto do COVID-19, a CARRIS implementou várias medidas de proteção, nas quais se incluem alterações relativas à validação dos títulos de transporte.

A validação dos títulos de transporte é temporariamente facultativa
O Cliente que viaje nos nossos veículos não está obrigado a validar o seu título de transporte nos validadores existentes para o efeito. É facultativo validar. 

É obrigatório possuir um título de transporte válido
O Cliente que viaje nos nossos veículos não é obrigado a validar mas tem que possuir um título de transporte válido. Como as tarifas de bordo não se encontram disponíveis, neste momento, os títulos de transporte têm que ser adquiridos previamente à viagem.

Onde obter um título de transporte válido
Sendo que as nossas Lojas e Quiosques estão encerrados e que as tarifas de bordo estão suspensas, o Cliente deverá carregar o seu cartão com um título de transporte válido nos seguintes locais:
  • Pontos Mob em funcionamento (consultar aqui a lista
  • Máquinas de carregamento do Metropolitano de Lisboa
  • Multibanco – esta opção é apenas válida para os Passes

Nota: Para assuntos urgentes, relacionados com Passes, disponibilizamos um serviço presencial em loja, mediante pré-agendamento, que ser solicitado através de e-mail (vendas@carris.pt) ou telefone (213 613 000). 
Data de colocação de notícia: 2020-03-26