Lojas CARRIS | Alterações de funcionamento

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
15.03.2020 | Rede de Vendas

No quadro de monitorização permanente que estamos a efetuar, decidimos reforçar as medidas preventivas ao COVID-19. Tudo o que está a ser implementado é para uma maior proteção quer dos nossos trabalhadores, quer dos nossos clientes.  Agradecemos a compreensão de todos, face a estas alterações e recomendações.

Neste contexto, as Lojas CARRIS estão apenas a assegurar os seguintes serviços:

  • Transferência de saldo de títulos
  • Anulações/trocas de títulos
  • Processo de requisição de Passe Social + 
  • Processo de criação de agregado familiar para Passe Navegante Família
  • Emissão de guias de substituição
  • Emissão de cartão em garantia
  • Carregar 7 Colinas (apenas pagamento com cartão bancário)
  • 2ª via cartão Navegante Escola (apenas pagamento com cartão bancário)
  • Atualização/renovação do Perfil 4_4_18/Sub23/Social+/Ref.Pens/3ª idade
  • Atualização Navegante 12
  • Produção de cartões de suporte Lisboa VIVA: cartão em 15 minutos/na hora; requisição de cartão em prazo normal (10 dias úteis)

NOTA: Durante o período de vigência das medidas preventivas, estarão canceladas as requisições de Lisboa VIVA urgentes (24h).


Por favor, utilize preferencialmente os nossos canais telefónicos e digitais para esclarecimento de dúvidas:

Telefone
(+351) 213 613 000
Dias úteis | 8h - 20h

E-mail
atendimento@carris.pt 


Data de colocação de notícia: 2020-03-16