703, 724, 750, 799, 70B e 202 | Alteração provisória de percurso e paragens

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
24.09.2019 | Alterações de Serviço

A partir de 24 de setembro (3.ª feira), é reaberto o troço, entre a Estrada de Benfica e a R. Gen. Morais Sarmento, na Av. Gomes Pereira.

703, 799 e 202 | circulam via Rua André de Resende


724 | circula via Av. Gomes Pereira, R. Gen. Morais Sarmento, Estrada das Garridas e Estação de Benfica.

A carreira 750 mantém o percurso atual, com as alterações indicadas no esquema abaixo.


A carreira 70B é reposta no seu percurso normal.

Motivo: final da primeira fase de reconstrução da Av. Gomes Pereira.


A partir do dia 8 de julho (2.ª feira), pelas 10h, fica interrompida a circulação rodoviária entre a Estrada de Benfica e R. General Morais Sarmento, devido a obras de repavimentação da Av. Gomes Pereira.

As carreiras de autocarros circulam:

703 e 70B | via Av. Colégio Militar, Estrada de Benfica, R. Grão Vasco, Al. Pe. Álvaro Proença, R. das Garridas e R. da Venezuela; No serviço noturno a carreira 703 mantém o seu percurso normal.


724 e 799 | via Av. do Uruguai, Estrada de Benfica e: sentido Estação de Benfica, via R. Prof. José Sebastião e Silva, Av. Eusébio da Silva Ferreira (2.ª Circular), R. da Venezuela, Estação de Benfica e entram no seu percurso normal; sentido Pontinha/Colégio Militar, via Estação de Benfica, R. Carolina Michaelis de Vasconcelos, R. José da Purificação Chaves, R. Ten. Cor. Ribeiro dos Reis, R. Prof. José Sebastião e Silva, R. Joaquim Paço D’Arcos (Calhariz), Estrada de Benfica e retomam o percurso normal na Av. do Uruguai.


750 e 202 | do Calhariz circulam via: sentido Estação de Benfica, R. Prof. José Sebastião e Silva, Av. Eusébio da Silva Ferreira (2.ª Circular), R. da Venezuela, Estação de Benfica onde entram no percurso normal; sentido Campo Grande/Cais Sodré, Estação de Benfica, R. Carolina Michaelis de Vasconcelos, R. José da Purificação Chaves, R. Ten. Cor. Ribeiro dos Reis e Estrada de Benfica onde retomam o percurso normal.


Data de publicação: 08-07-2019
Data de colocação de notícia: 2019-07-03