CARRIS entrega passes em 15 minutos

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
05.12.2019 | Institucional

A CARRIS lança hoje um novo serviço que permite a produção do passe no momento. 


Em todas as lojas CARRIS, o cliente pode, em poucos minutos, obter o seu cartão Lisboa Viva e carregar o passe que desejar. 

Sem ter de regressar à loja, preencher formulários ou tirar fotografias.


Este serviço está disponível para todos os perfis de clientes do cartão Lisboa VIVA, sendo apenas necessário que o cliente apresente o seu cartão de cidadão. Através da leitura do cartão, o sistema identifica os dados necessários à produção do passe, incluindo a fotografia, sem requerer o preenchimento de qualquer formulário adicional.

O serviço permite uma significativa melhoria nos processos e tempo de atendimento das lojas CARRIS, tem um preço de 12€, idêntico ao do cartão urgente (cuja produção está disponível em 24 horas úteis) e apenas requer que o pagamento seja efetuado através de cartão bancário.

Um novo serviço que dá continuidade ao investimento que a CARRIS tem vindo a efetuar de forma consistente na sua rede de lojas, para ir ao encontro de uma maior conveniência e comodidade do cliente. A abertura em setembro de uma nova loja no Saldanha e o alargamento de horário nas lojas de Santo Amaro e do Arco do Cego, são alguns exemplos destas adaptações.

A CARRIS continua fortemente empenhada em apostar na inovação e em melhorar continuamente, a todos os níveis, o serviço que presta aos seus clientes.


LOJAS CARRIS:

Arco Cego
   Morada: Avenida Duque D'Ávila, n.º 12, 1000-140 Lisboa
   Horário de Funcionamento: dias úteis, das 8h às 19h

Santo Amaro
   Morada: Rua 1.º de Maio, nº 93, 1300-472 Lisboa
   Horário de Funcionamento: dias úteis, das 8h às 19h

Saldanha | Loja do Cidadão
   Morada: Mercado 31 de Janeiro, R. Eng. Vieira da Silva, 
   Pç. Dq. de Saldanha, 1050-094 Lisboa
   Horário de Funcionamento: dias úteis, das 9h às 19h
Data de colocação de notícia: 2019-12-05