734 e 28E | Alteração provisória de percurso e paragens

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
30.09.2019 | Alterações de Serviço

A partir de 30 de setembro (2.ª feira), em hora a determinar, existem as seguintes alterações de serviço nas carreiras 734 e 28E.


734 | circula via Av. Almirante Reis, R. Forno do Tijolo sentido Sapadores e R. de Timor, Pç. Novas Nações, R. de Angola sentido Martim Moniz e R. Angelina Vidal onde retoma o percurso normal. No sentido Martim Moniz, a volta à esquerda da R. de Angola para a Av. Almirante Reis.


28E | Sentido Prazeres – do Martim Moniz segue pelo percurso da 12E (Cç. dos Cavaleiros) até ao Largo Portas do Sol, onde retoma o seu percurso.


28E | Sentido Martim Moniz – dos Prazeres (ou Estrela no serviço noturno) segue pelo percurso normal até à Graça, inverte o sentido da marcha, seguindo até à R. Conceição, R. Prata, Pç. da Figueira e Martim Moniz.


Nota: Durante o período de funcionamento da carreira 28E existirá um serviço em autocarro Mini entre o Martim Moniz (Terminal 28E) e Mercado de Sta. Clara “28E M. Moniz – circulação Mercado Sta. Clara”, via percurso da carreira 734, acima referido, por forma a minimizar a diminuição de frequência da ligação Martim Moniz-Graça.



Motivo: transito rodoviário encerrado na Rua Maria Andrade, devido a obras de reconstrução de pavimento.
Data de colocação de notícia: 2019-09-26