mytaxi e CARRIS com match perfeito para o Rock in Rio Lisboa

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
23.06.2018 | Novos Serviços


A CARRIS e a myTaxi lançam projeto piloto de transporte público na cidade de Lisboa para a edição deste ano do Rock in Rio, numa iniciativa que conta com a associação dos empresários de táxi e promovida pela Câmara Municipal de Lisboa, enquadrado pelo regime jurídico do serviço público de transporte de passageiros, na figura do transporte público flexível e que tem como principal objetivo proporcionar aos participantes do festival mais uma alternativa de mobilidade, garantindo um fluxo constante e uma resposta eficiente à necessidade de transporte num evento com a grande dimensão que tem o Rock in Rio. 

Este projeto vai concretizar-se via plataforma mytaxi através da funcionalidade mytaximatch | Carris que será lançada especificamente para os dias em que decorre o Rock in Rio Lisboa, e que sob a designação “mytaximatch CARRIS” irá permitir a partilha de viagens de táxi entre dois utilizadores, com viagens até 5€ (por utilizador app) de e para o Rock in Rio, a partir de qualquer ponto da cidade de Lisboa (válido durante os dias 23/24/29/30 de junho de 2018).


Como funciona na prática este serviço?
Este serviço de partilha de táxi permite dividir os custos do táxi até duas contas de passageiro mytaxi, desde que a direção seja a mesma.
Para realizar um pedido mytaximatch, o passageiro deverá:
1. Abrir a aplicação
2. Selecionar o pedido Match e introduzir o endereço ou a referência para onde deseja ir (por exemplo Rock in Rio Lisboa ou Parque da Bela Vista)
3. Por fim, só precisa de aguardar uns minutos até à chegada do seu motorista. 

A aplicação mytaxi permite que os custos da viagem sejam repartidos pelos dois passageiros, conforme a distância percorrida por cada um deles.
Apenas dois clientes podem fazer Match e no máximo cada cliente só pode levar um acompanhante consigo. Depois do segundo cliente sair, a viagem termina. 
Caso não encontre um 2º passageiro até ao seu destino o preço da viagem nunca passa dos 5€!



+ info
O que é e para que serve o mytaximatch | Carris?
O mytaximatch é um produto da mytaxi, a aplicação líder europeia de táxis. Esta funcionalidade da aplicação permite a junção de dois passageiros distintos, que se dirigem para a mesma direção, numa só viagem.

Como funciona o mytaximatch | Carris?
Este serviço de partilha de táxi permite até duas contas de passageiro mytaxi dividir custos do táxi, indo na mesma direção. 
Para realizar um pedido mytaximatch, o passageiro deverá abrir a aplicação, selecionar o pedido Match e introduzir o endereço ou a referência para onde deseja ir, (por exemplo Rock in Rio Lisboa ou Parque da Bela Vista) e depois só tem de aguardar poucos minutos até à chegada do motorista. A aplicação mytaxi permite que os custos da viagem sejam repartidos pelos dois passageiros, conforme a distância percorrida por cada um deles.
Apenas dois clientes podem fazer Match e no máximo cada um só pode levar um acompanhante consigo. Depois do segundo cliente sair, a viagem termina.

Como fazer MATCH?
Para fazer Match basta abrir a app mytaxi e clicar no botão match! Depois é só inserir o destino e aguardar. Caso não queira fazer match, pode sempre entrar num táxi, pagar via app, como habitualmente, e aproveitar todas as nossas promoções.

Onde fazer Match? 
Dentro da área da cidade de Lisboa e na área do festival. No festival os pedidos apenas estão disponíveis no MEET&GO A e no MEET&GO B (Match e viagens normais).

Quando vai decorrer o mytaximatch | Carris?
O mytaximatch | Carris irá decorrer apenas durante o Rock in Rio Lisboa 2018 (ou seja, nos dias 23/24/29/30 de junho) e vai estar disponível apenas no interior do concelho de Lisboa.

Horários do Match:
• 1º fim de semana: 23-06-2018 I 12:00 25-06-2018 I 06:00
• 2º fim de semana: 29-06-2018 I 12:00 01-07-2018 I 06:00

App MyTaxi disponível para android e IOS

Qualquer questão ou dúvida envie um email para ajuda@mytaxi.com

As eventuais sugestões ou reclamações relativas ao serviço de transporte coletivo em táxi devem ser dirigidas ao Município de Lisboa, através do email dmmt.dgmt@cm-lisboa.pt




Noticia atualizada: 22/06/2018

Data de colocação de notícia: 2018-06-18