Perturbações 19 agosto | Render da Guarda em Belém

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
19.08.2018 | Alterações de Serviço

No dia 19 de agosto (domingo) irão existir perturbações no normal serviço da CARRIS devido ao Render da Guarda junto ao Palácio de Belém.

19 agosto (domingo)

Render da Guarda
Local: Palácio de Belém 
Hora: 10h45
Condicionamentos: Praça Afonso de Albuquerque - Palácio de Belém
Carreiras afetadas: 15E, 714, 727, 728, 729 e 751
Alterações previstas: encurtamentos, paragens momentâneas e alterações de percurso das carreiras.

15E | durante a interrupção, funciona nos troços Algés-Belém e Praça da Figueira-Calvário.

714 e 751 | Na Rua dos Jerónimos, invertem marcha junto à Raquete dos elétricos para efetuarem a paragem de Belém. Seguem via Calçada do  Galvão, Rua Gen. João de Almeida, Calçada da Ajuda e Rua da Junqueira.

727 | Na Calçada do Galvão, inverte marcha junto à Raquete dos elétricos para efetuar a paragem de Belém. Segue via Calçada do  Galvão, Rua Gen. João de Almeida, Calçada da Ajuda e Rua da Junqueira. No sentido oposto, efetuam também a paragem de Belém.

728 | Na Rua dos Jerónimos, segue para a Praça  do Império, Rua Bartolomeu Dias, Av. da Torre de Belém e Av. da Índia. No sentido Inverso, segue por arruamento junto ao CCB, Rua Bartolomeu Dias, Largo dos Jerónimos, onde retoma o percurso.

729 | Na Calçada da Ajuda segue via Rua Gen. João de Almeida, Calçada do Galvão, Rua dos Jerónimos e Praça do império. Caso seja possível, segue pela Av. da India, arruamento junto ao CCB, Rua Bartolomeu Dias, Largo dos Jerónimos, inverte junto à Raquete dos elétricos para efetuar a paragem de Belém e retoma o percurso. No sentido inverso, segue via Largo dos Jerónimos, para efetuar a paragem de Belém junto à Raquete, Calçada do Galvão, Rua Gen. João de Almeida, Calçada da Ajuda e retoma o percurso.
Data de colocação de notícia: 2018-08-17