Lançamento Campanha de Sensibilização CARRIS

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
19.02.2018 | Campanhas

CARRIS | Diferentes mentalidades por um futuro melhor

Esta segunda-feira, 19 de fevereiro, a CARRIS lança uma campanha multimeios, especialmente centrada nos canais digitais, que incide na promoção da utilização dos transportes públicos. Mais transporte público, menos automóveis, menos engarrafamentos, menos stress, melhor ambiente e mais tempo de qualidade para a família. Os vídeos “Carrinhos” e “Para a mesa” têm uma forte mensagem associada. Estes valores passados dos mais velhos para os mais novos são um grande exemplo, o de incentivo à utilização do transporte público.

A CARRIS é uma empresa em mudança. Assim como o Mundo vive mudanças expressivas, as empresas do futuro têm de se adaptar. Tudo muda! A cada minuto é descoberta uma nova tecnologia, a cada ano se conhecem novos impactos do atual estilo de vida humano no planeta.
Como peça fundamental do importante puzzle citadino, a CARRIS não é alheia a essas preocupações e, como tal, dá destaque à relevância da mobilidade nas cidades do amanhã. Com as alterações climáticas, o ambiente tornou-se um dos pilares fundamentais do exercício do poder de decisão. Uma utilização partilhada dos meios de transporte vai garantir uma melhor qualidade de vida para todos.
É aí que entram os transportes públicos. Vão ter um papel central na vida das próximas gerações.
Lisboa quer ter algo a dizer nessa matéria. Mas para que funcione, este caminho tem de ser percorrido por todos, como um percurso progressivo, global, que obrigará a mudanças de comportamentos.

A CARRIS vê de forma prioritária o arranque desta sensibilização e considera que quem melhor do que os pais para incutir valores e formas de estar às gerações do futuro? Procura-se assim sensibilizar para práticas às quais ainda não aderiram e para novos conceitos de mobilidade sustentável.

É desta sensibilização, deste acordar para uma nova realidade, que trata esta campanha.

A CARRIS entende o esforço que requer esta mudança e quer ter um papel ativo. Por essa razão apostou em 2017 num conjunto de alterações que já começam a mostrar efeitos, de que são exemplos a gratuitidade dos transportes para crianças até aos 12 anos, os desconto para a 3 idade, o reforço da rede implementada, e as novas linhas de bairro.
É por isso que apelamos: MENOS CARROS, MAIS CARRIS! Sempre que puder utilize os transportes públicos.

Ver Videos



Data de colocação de notícia: 2018-02-19
Notícias relacionadas