Campanha Passe a Passe 2018

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
19.09.2018 | Campanhas

No dia 19 de setembro (4.ª feira), a Área Metropolitana de Lisboa lança uma campanha de promoção para utilização do transporte público, em parceria com os operadores de transporte desta região, no âmbito da Semana Europeia da Mobilidade.


Neste dia, aos clientes que requisitarem pela primeira vez um cartão Lisboa VIVA ou que não tenham feito qualquer carregamento de passe nos últimos 12 meses, requisitando um novo cartão, é associado um Voucher que confere o direito à oferta do segundo mês de passe, após a compra do primeiro título (mensal ou 30 dias).

 

A quem se destina?


A quem nunca usou o sistema e vai requisitar pela primeira vez o cartão Lisboa VIVA ou a quem não carrega títulos (mensais ou 30 dias) há mais de 12 meses e requisita um novo cartão*.


*Campanha válida para pedidos de emissão de cartão Lisboa Viva em serviço normal (entrega em 10 dias úteis), efetuados apenas no dia 19 de setembro de 2018, com um custo de emissão do cartão pago pelo cliente consoante o perfil solicitado.Não compatível com pedidos de anulação de requisições de cartão Lisboa Viva anteriores ao dia 19 de setembro.

 

Como aderir?


No dia 19 de setembro, dirija-se ao Espaço Cliente Arco Cego ou Santo Amaro e requisite o seu cartão Lisboa VIVA indicando a campanha Passe a Passe.


Espaço Cliente Arco Cego

Av. Duque D´Ávila, nº 12, 1000-140 Lisboa

08h - 19h

 

Espaço Cliente Santo Amaro

Rua 1º de Maio, nº 93, 1300-472 Lisboa

09h - 17h

 

Condições específicas

  • A análise de cada pedido é efetuada, apenas, após formalização da requisição do cartão Lisboa Viva.
  • Assim, só no momento de levantamento do cartão é possível confirmar o direito de utilização da oferta.
  • Caso se confirme o direito de utilização da oferta, o cliente recebe o voucher para utilizar no carregamento do passe pretendido, no mês seguinte ao do primeiro carregamento pago pelo cliente.
  • A utilização do voucher é válida até ao dia 10 de dezembro.

 

Quais os passes abrangidos pela campanha “Passe a Passe”?


Passe intermodal

. L1, L12, L123, 012, 023, 0123, L 123 SX e L 123 MA, nas modalidades normal, 3ª idade, reformado/pensionista, criança, 4_18, Sub23, Social+ e L123 fim de semana;

. Navegante Urbano, nas modalidades normal, 3ª idade, reformado/pensionista, 4_18, Sub23 e Social+;

. Navegante Rede, nas modalidades normal, 3ª idade, reformado/pensionista, 4_18, Sub23 e Social+.

 

Títulos próprios (passes/ assinaturas ou complementos de um só operador, incluindo as modalidades 4_18, Sub23, Social+)

. CP

. Fertagus;

. Metro Transportes do Sul;

. Scotturb;

. Transportes Coletivos do Barreiro (não inclui as modalidades 4_18 e Sub23)

 

Títulos combinados (incluindo as modalidades 4_18, Sub23, Social+)

. Navegante Barreiro;

. Navegante SL TCB;

. Combinado Barraqueiro e Carris e Metro (LX BT com Carris e Metro);

. Combinado CP com Carris, Metro, Transtejo, Fertagus;

. Combinados Fertagus com Carris, Metro e CP;

. Combinados JJ Santo António, Henrique Leonardo da Mota e Isidoro Duarte com Metro e Carris (LA LB e LC);

. Combinados Metropolitano de Lisboa com Carris, CP, Transtejo, Soflusa;

. Complemento Metro Transportes do Sul para qualquer Passe que faça conexão com algum ponto da rede do Metro Sul do Tejo;

. Combinado Transportes Coletivos do Barreiro e Transtejo/Soflusa.



Data de colocação de notícia: 2018-09-18