Transtejo apoia «Trafaria (com) Prova»

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
03.06.2016 | Ações Diversas

De 3 a 5 de junho, o Passeio Ribeirinho da Trafaria recebe o «Trafaria (com) Prova», um festival em torno da gastronomia nacional, que conta este ano com o apoio da Transtejo.

Numa estratégia que visa aproximar as margens do Tejo, o Grupo Transtejo disponibiliza mais três carreiras extra na ligação fluvial Trafaria-Belém:

  3 e 4 de junho (6.ª feira e sábado)
  Trafaria > Belém (sem passar em Porto Brandão) com carreiras adicionais às 22h30 e 23h30;

  5 de junho (domingo)
  Trafaria > Belém (sem passar em Porto Brandão) com carreira adicional às 22h00.

«Trafaria (com) Prova» é uma iniciativa da Câmara Municipal de Almada, que pretende recuperar a memória da Trafaria como um local privilegiado de lazer e convívio, aproveitando e potenciando turisticamente as excecionais condições oferecidas pelo cenário natural do estuário do Tejo e das vistas sobre Lisboa ali existentes.

O Festival convida a conhecer vinhos de todas as regiões do país e petiscos dos conhecidos restaurantes da Trafaria. O Festival conta ainda com provas comentadas de vinhos orientadas por especialistas, no Presídio Militar da Trafaria e terá também cruzeiros vínicos no Tejo, bem como um programa de animação de rua.

A entrada é livre, sendo o acesso às provas de todos os vinhos em exposição condicionado pela compra prévia de uma pulseira de degustação no valor de 3 € (com oferta de copo).

Vá ao «Trafaria (com) Prova» nos Transportes de Lisboa!

Data de colocação de notícia: 2016-05-30