Queremos saber a sua opinião!

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
10.05.2016 | Ações Diversas

A Transportes de Lisboa considera a opinião dos seus Clientes um valioso contributo para a melhoria do seu serviço. Assim, de 10 de maio a 22 de junho decorre na rede da Carris, Metro e Grupo Transtejo o Inquérito de Satisfação do Cliente (ISC - Inquérito presencial), um estudo que visa auscultar a opinião de quem utiliza frequentemente os serviços das referidas empresas, como forma de melhorar o serviço de transporte prestado.

Para o sucesso desta iniciativa, é fundamental a adesão e disponibilidade dos nossos Clientes  para responderem às questões colocadas no inquérito presencial. A Transportes de Lisboa conta, desta forma, com a participação dos seus clientes, num estudo que considera ser de grande importância para a mobilidade em Lisboa.

O ISC 2016 é realizado por promotores da empresa Multidados que estão devidamente identificados através do cartão de identificação abaixo ilustrado.

Requisitos necessários para resposta ao inquérito:
Idade mínima: 14 anos de idade;
Utilizar os serviços da Carris, Metro ou Grupo Transtejo duas ou mais vezes por semana. 


Cartão de identificação Multidados

Notícia atualizada: 20-06-2016 

Data de colocação de notícia: 2016-05-10