Pertubações de serviço devido à manifestação de taxistas

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
10.10.2016 | Alterações de Serviço

No dia 10 de outubro (2ª feira), devido à manifestação de taxistas marcada para a cidade de Lisboa, as carreiras cujo trajeto coincida, mesmo que pontualmente, com o trajeto da manifestação irão sofrer grandes perturbações.
Tais perturbações poderão traduzir-se em alterações e encurtamentos de percursos (ou até supressão temporária de carreiras), tempos de viagem acrescidos e intervalos de passagem anormalmente elevados.

Assim, a partir do início da manhã serão progressivamente afetadas as carreiras que circulam por Parque das Nações Norte, Moscavide, Olivais Norte, Aeroporto, Av. Almirante Gago Coutinho, Av. Estados Unidos da América, Campo Grande, Entrecampos, Av. da República, Saldanha, Marquês de Pombal, Av. da Liberdade, Restauradores, Rossio, Rua do Ouro, Praça do Comércio, Av. Ribeira das Naus, Cais do Sodré, Av. 24 de Julho, Santos, Av. D. Carlos I e S. Bento.
Também todas as zonas envolventes a este trajeto serão penalizadas pelos congestionamentos que, naturalmente, se irão gerar.

A Carris, não obstante todas as condicionantes impostas à sua operação, procurará minimizar as consequências da manifestação no seu serviço.

Data de colocação de notícia: 2016-10-07