Carreiras 703 e 717 | Alteração de Serviço

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
10.01.2016 | Alterações de Serviço

No dia 10 de janeiro de 2016 (domingo), irá realizar-se a  prova desportiva – 2.ª Estafeta dos Reis,  nas zonas de Av. Nuno Krus Abecassis, Eixo Central e Av. Eugénio de Andrade. Durante a realização deste evento, o condicionamento do trânsito automóvel nestas artérias poderá obrigar a encurtamentos das carreiras 703 e 717. 
É, ainda, provável que se registem irregularidades e maiores tempos de espera nas carreiras que circulam ou atravessam nessas vias. 


Percurso da Prova:
Partida no interior do Estádio (dá 1 volta na pista Prof. Moniz Pereira) – sai à direita para passagem superior de acesso ao Parque da Alta de Lisboa – circuito no parque – e a meio, a prova entra na– vira à direita para o Eixo Central (via dividida com cones) – segue até Av. Eugénio de Andrade – (retorno – este cruzamento fica liberto) – vira à esquerda novamente para a Av. Nuno Krus Abecassis, pelo mesmo local – circuito no parque - passagem superior de acesso ao parque da Alta de Lisboa pista Prof. Moniz Pereira (passagem do testemunho) repete 4 voltas ao percurso e termina – Meta”.
a) A Av. Kruz Abecassis – sentido descendente -, é dividida com cones, entre a Rotunda da Praça D. António Ribeiro e o Eixo Central, para permitir que o trânsito se faça nos dois sentidos. Os atletas usam a via ascendente desde o acesso do Jardim e o eixo nos 2 sentidos.
b) No Eixo Central, a prova utiliza a via do sentido normal do trânsito, entre a Av. Kruz Abecassis e a Av. Eugénio de Andrade. 
 

Data de colocação de notícia: 2016-01-08