Carreiras 701, 717, 726, 727, 731, 735, 736, 738, 742, 744, 750, 767 e 783 | Alteração de serviço devido a realização de prova desportiva “Lisboa a Mexer”

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
23.01.2016 | Alterações de Serviço

No dia 23 de janeiro (sábado), a partir das 13h00, devido a prova desportiva – Lisboa a Mexer, ficam interditas ao trânsito nas seguintes zonas: Reitoria da Universidade de Lisboa, Av. Professor Gama Pinto, Reitoria da Universidade de Lisboa, Av. da República, Campo Grande e Saldanha.

Esta situação afetará as carreiras 701, 717, 726, 727, 731, 735, 736, 738, 742, 744, 750, 767 e 783.

Carreira 701| encurtada a Entrecampos.
Carreira 726| sentido Sapadores, na Av. de Berna junto à Igreja da Senhora de Fátima, segue em frente, C. Pequeno, Av. Defensores de Chaves, Av. Duque de Ávila e retoma percurso.
Carreira 727| encurtada ao Saldanha.
Carreira 731| sentido Av. José Malhoa, na Av. do Brasil (junto ao Hospital Júlio de Matos) volta à esquerda, segue Av. de Roma, à direita Av. E.U.A, Entrecampos, Av. das Forças Armadas e volta à esquerda junto à Av. Álvaro Pais e retoma percurso. Sentido Moscavide no final da Av. Álvaro Pais, volta à direita desce a Av. das Forças Armadas, Entrecampos, Av. E.U.A pela lateral, volta à esquerda, Av. de Roma e junto ao Hospital Júlio de Matos volta à direita e retoma percurso.
Carreira 735| sentido H. S. Maria, encurtada à praça de Alvalade.
Carreira 736| sentido C. Sodré, no Campo Grande Norte, volta à esquerda, em frente sobe para a 2ª Circular, volta à direita, Rua das Murtas, Av. do Brasil, Av. de Roma, Av. E.U.A e Entrecampos. Sentido Odivelas, em Entrecampos retoma o seu percurso normal. Caso não se possível a circulação no Campo Grande Norte, junto à Av. do Brasil. Em Entrecampos volta à direita, Av. E.U.A pela lateral, volta à esquerda, Av. de Roma e junto ao Hospital Júlio de Matos volta à direita e à esquerda para a Rua das Murtas, 2ª Circular e desce para o Campo Grande Norte.
Carreira 736| do Cais do Sodré é encurtada ao Saldanha.
Carreira 738| encurtada ao Saldanha.
Carreira 742| sentido Bairro Madre de Deus, na Av. Duque de Ávila, volta à esquerda, Av. Marquês de Tomar, Av. de Berna, C. Pequeno, Av. Defensores de Chaves, Av. Duque de Ávila e retoma percurso.
Carreiras 726 e 742| sentido Pontinha e Ajuda, na Av. Miguel Bombarda, voltam à direita, Av. Defensores de Chaves, C. Pequeno Av. de Berna e Praça de Espanha. A carreira 742, segue Av. António A. Aguiar e São Sebastião.
Carreira 744| encurtada a Entrecampos.
Carreira 750| sentido Estação do Oriente, no Campo Grande norte, segue em frente, sobe para a 2ª Circular, volta à direita, Rua das Murtas e Av. do Brasil. Sentido Algés, (caso não seja possível a circulação no final da Av. do Brasil, junto ao Campo Grande), na Rotunda do relógio seguem via 2ª circular e descem para o Campo Grande norte.
Carreiras 717 e 767| sentido Praça do Chile e Campo Mártires da Pátria, no Campo Grande Norte, voltam à esquerda, em frente, sobem para a 2ª Circular, voltam à direita, Rua das Murtas e Av. do Brasil. Sentido Fetais e Damaia. Sentido Fetais e Damaia, (caso não seja possível a circulação no final da Av. do Brasil, junto ao Campo Grande), na Av. do Brasil, junto ao hospital Júlio de Matos, voltam à direita e à esquerda para a Rua das Murtas, 2ª Circular e descem para o Campo Grande Norte.
Carreira 783| sentido Entrecampos, na Av. do Brasil, junto ao Hospital Júlio de Matos volta à esquerda, segue Av. de Roma, à direita Av. E.U.A e Entrecampos. Sentido Prior Velho, em Entrecampos, retoma o seu percurso normal. Caso não se possível a circulação no Campo Grande Norte, junto á Av. do Brasil. De Entrecampos segue, Av. E.U.A pela lateral, volta à esquerda, Av. de Roma e junto ao Hospital Júlio de Matos, retoma percurso.

                                               
Percurso da prova:
Início na Alameda da Universidade, sentido descendente até ao cruzamento da Av. do Brasil, à esquerda até ao topo norte da Jardim do Campo Grande, 1º retorno, pelos túneis sentido Entrecampos, Av. da República até antes da Praça do Saldanha, 2º ponto de retorno, Av. da República, Campo Pequeno pelos túneis até ao topo norte do jardim do Campo Grande, 3º ponto de retorno, (em frente), pelo túnel de Entrecampos, Av. da República, (saem à direita junto ao radar), Campo Pequeno, Av. António Serpa, 4º retorno, lateral da Av. da República, passando pelo túnel de Entrecampos, saída à direita, Cruzamento da Avenida do Brasil (viram à esquerda) - Alameda da Universidade, (em contra mão), onde está instalada a Meta.

Data de colocação de notícia: 2016-01-22