Alterações de serviço por motivo de realização de vários eventos | 9 e 10 de maio

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
09.05.2015 | Alterações de Serviço

No próximo dia 9 de maio (sábado), decorre o Desfile Máscara Ibérica. Comconcentração prevista para a Praça do Município, a partir das 16:15 horas, o desfile seguirá via rua do Comércio, Rua do Ouro até ao Rossio. 
 
No mesmo dia, mas no período da noite, realiza-se a Procissão das Velas em honra de Nossa Senhora da Saúde, com início às 21:00 horas, partindo do Martim Moniz e seguindo por várias ruas da Mouraria até regressar pela Rua da Palma, Martim Moniz à Igreja de S. Domingos.
 
Dia 10 de maio (domingo) decorre a Corrida de Belém, a partir das 10:00 horas. Com saída do Estádio Restelo, percorre várias artérias, designadamente, Av. das Descobertas, Rua Antão Gonçalves, Av. Ilha da Madeira, Av. do Restelo, Av. Torre de Belém, Av. Índia, Praça do Império, Rua dos Jerónimos e termina no Estádio do Restelo. 
 
À mesma hora, realiza-se a Corrida dos Impostos. Com partida e chegada junto ao Cais Fluvial do Terreiro do Paço, percorre várias artérias, designadamente, Av. 24 de Julho e Av. Infante D. Henrique. Ainda no domingo, a partir das 16:00 horas, realiza-se a Procissão em honra de  Nossa Senhora da Saúde. Com partida do Martim Moniz, segue por várias ruas da Mouraria, Av. Almirante Reis, Rua da Palma, Martim Moniz, Praça da Figueira, Rua dos Condes de Monsanto, Rua Poço do Borratém, Rua do Arco Marquês do Alegrete e Martim Moniz (Igreja), onde termina.
 
No mesmo dia, pelas 14:00 horas decorre a Procissão de Nossa Senhora da Saúde com saída do Castelo de São Jorge, Martim Moniz  e Praça da Figueira.
 
Durante a realização destes eventos, o condicionamento do trânsito automóvel nestas artérias obrigará a encurtamentos das nossas carreiras ou à circulação por percursos alternativos. É provável que se registem irregularidades e maiores tempos de espera nas carreiras que circulam nessas vias ou as atravessam.
 
Ainda em consequência destas situações, as dificuldades de trânsito deverão alastrar a outras zonas da cidade, podendo resultar em perturbações pontuais no funcionamento de outras carreiras.
Data de colocação de notícia: 2015-05-09