Boas práticas, boas viagens

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
16.09.2015 | Campanhas

A Transportes de Lisboa (TdL), marca que reúne as empresas Carris, Metropolitano de Lisboa e Grupo Transtejo, tem por missão dinamizar e garantir uma cadeia de mobilidade inteligente, competitiva e sustentável na área metropolitana de Lisboa.

A Semana Europeia da Mobilidade, que decorre de 16 a 22 de setembro, representa um momento de comunicação por excelência para a Transportes de Lisboa, constituindo uma boa oportunidade para lançar uma nova campanha sobre boas práticas de utilização do serviço de transporte público, nos seus diferentes modos – autocarro, elétrico, metro e navio.

Sob o lema “Boas práticas, boas viagens”, esta nova campanha pretende realçar comportamentos e atitudes que contribuem para o bom funcionamento dos serviços e dos equipamentos e que, garantem, quer uma adequada oferta aos clientes quer a sustentabilidade, a médio e longo prazo, do sistema de transportes.

Acreditamos, assim, que a atitude e o comportamento diários de todos nós se relacionam directamente com a eficiência e a eficácia do serviço prestado pela Transportes de Lisboa.

Por isso, a campanha “Boas práticas, boas viagens” irá apresentar, ao longo dos próximos meses, diversos temas que retratam vários momentos e situações que vivemos no nosso do dia-a-dia, em todos e em cada um dos modos de transporte.






 
 
  


Data de colocação de notícia: 2015-09-16