YELLOW BUS com novo circuito em Lisboa

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
03.07.2014 | Novos Serviços

A Yellow Bus, marca de Turismo da Carristur, lança novo circuito em elétrico vintage – Castle Line.

A partir do próximo dia 3 de julho (quinta-feira), Lisboa terá mais um circuito em elétrico histórico, Lisbon Historical Route – Castle Line, este será lançado pela Yellow Bus, marca de turismo da Carristur. 
Este circuito visa dar a conhecer os bairros típicos da cidade com as suas caraterísticas peculiares e únicas, num meio de transporte histórico e tipicamente lisboeta – Elétrico. 
O circuito em elétrico histórico, Castle Line, funcionará diariamente com uma duração aproximada de 40 minutos, a viagem reúne alguns dos locais mais emblemáticos da cidade desde a Sé de Lisboa, Largo de Santa Luzia, Largo das Portas do Sol, Castelo de São Jorge, Mosteiro de São Vicente de Fora, Largo da Graça. Com passagem por alguns dos mais belos miradouros da cidade, as vistas são deslumbrantes e permitem desfrutar da luz única da cidade e da sua singularidade arquitetónica.
A bordo do elétrico, um sistema de áudio-guia dará a conhecer em três idiomas (Português, Francês e Inglês) a história, as curiosidades e os pormenores que fazem de Lisboa uma das cidades mais especiais do mundo.
O circuito funcionará entre as 10:00 e as 17:40 horas, com saídas da Praça da Figueira e será operado em sistema hop-on hop-off, sendo possível entrar e sair em qualquer paragem do circuito, durante a validade do bilhete. Existirão dois tipos bilhetes: para adulto: 9€, criança (dos 4 aos 10 anos): 4,5€.
Pontos de interesse do circuito: 
  • Castelo de São Jorge
  • Sé de Lisboa
  • Mosteiro de São Vicente de Fora
Com este lançamento, a Carristur, um dos maiores operadores de circuitos turísticos em Portugal, amplia a sua oferta turística na cidade de Lisboa. 
Sob a marca Yellow Bus, a Carristur pretende proporcionar uma experiência única àqueles que visitam as cidades onde está presente: Lisboa, Porto, Funchal, Coimbra, Braga e Guimarães, assumindo-se como um promotor turístico destas. Os circuitos são desenhados por forma a apresentar os locais de maior interesse cultural, histórico e arquitetónico, assim como a sua vivência global e a sua envolvente natural, e desta forma poder contribuir para a valorização do destino.
O desenvolvimento da imagem desta nova linha ficou a cargo da agência Nove.