UEFA Champions League| Serviço especial

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
24.05.2014 | Ações Diversas

No próximo dia 24 de Maio, pelas 19h45, Atlético de Madrid e Real Madrid defrontam-se na final da Liga dos Campeões, no Estádio da Luz.
O encontro irá ter um número de adeptos significativo, com impacto ao nível da circulação e gestão viária, aconselhando-se a deslocação ao Estádio em transportes públicos, pelo que a CARRIS e o METROPOLITANO DE LISBOA irão reforçar o seu serviço de transporte.
Na utilização do METROPOLITANO DE LISBOA, para o acesso ao Estádio da Luz, os adeptos serão encaminhados por estação de proximidade. Assim, os adeptos do Atlético de Madrid deverão sair na estação Colégio-Militar/Luz e os adeptos do Real Madrid deverão usar a estação Alto dos Moinhos.
 
A CARRIS disponibilizará um serviço direto em autocarro, sem paragens intermédias, entre o Rossio e Calhariz de Benfica (junto ao Centro Comercial Fonte Nova), nas imediações do Estádio da Luz. Neste serviço direto são aceites os seguintes títulos de transporte (exceto os passes):
  • Tarifa de Bordo
  • “Zapping”
  • Bilhetes viagem CARRIS/METRO
  • Bilhetes diários CARRIS/METRO 24 horas
  •  “Caixa Viva”
Aconselha-se a compra antecipada do título de transporte, recomendando-se a utilização do Bilhete diário CARRIS/METRO (6€), que lhe permite utilizar toda a rede CARRIS METRO, durante um período de 24 horas após a primeira validação.
 
Entre os dias 22 e 25 de maio funcionará na Praça do Comércio o “Festival do Campeões” que, face à grande afluência esperada, virá a condicionar ou mesmo interromper a circulação automóvel na Praça do Comércio e imediações. Para acesso ao local recomendamos a utilização da estação Terreiro do Paço.
 
data de colocação da notícia: 20/05/2014