O Portal VIVA comemora um ano de existência

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25.07.2014 | Inovação

A criação de um canal online de venda e informação foi um sonho muito desejado por clientes e operadores da mobilidade, estando a OTLIS de parabéns pelo seu nascimento. 
 
Com o Portal VIVA o utilizador dos transportes da Área Metropolitana de Lisboa tem à sua disposição um agregador de informação dos vários operadores que servem a região. 
Através do Portal VIVA o utilizador dos transportes consegue saber qual o cartão mais adequado para as suas viagens e quais os títulos mais indicados para o seu percurso. Pode também aceder a informação sobre tarifas, horários e percursos, notícias relacionadas com transportes, consultar os descontos oferecidos a portadores do cartão Lisboa VIVA e aceder a uma Agenda VIVA com informação de como chegar a cada evento.
 
Mas o Portal VIVA é muito mais do que um mero site informativo. O portal é também um canal eletrónico de venda e carregamento de títulos de 19 operadores de transporte, sendo um projeto único e pioneiro a nível mundial.
 
Através do portal é possível a um utilizador criar uma conta VIVA e a partir dai efetuar o carregamento de passes e zapping onde quer que tenha um acesso à internet e a um leitor de cartões. Pode também a qualquer momento, consultar os movimentos efetuados com o seu cartão. Um cliente VIVA pode ainda pedir um cartão Lisboa VIVA online sem ter que preencher as habituais requisições, nem entregar fotografia. Os dados ficam automaticamente preenchidos através da leitura do cartão de cidadão. Depois, só tem que escolher se pretende receber o seu Lisboa VIVA em casa ou levantá-lo no operador que será por si indicado.
 
O Portal VIVA, desde o seu lançamento tem crescido diariamente ao nível dos registos e visitas. São cada vez mais os clientes que recorrem ao portal para pedidos de cartão, carregamentos online e pedidos de informação.

Ainda este ano, a OTLIS implementará novas funcionalidades no portal,  sendo a mais relevante a opção de registo simples, que virá a possibilitar o registo e carregamento de títulos de transporte  sem recurso ao cartão de cidadão. A implementação desta nova modalidade foi motivada pela necessitada manifestada por clientes que não dispunham de cartão de cidadão, pelo que o portal passará a estar acessível para todos.
 
A OTLIS tem já agendada para o início de setembro a abertura de uma outra nova funcionalidade para o Portal VIVA, desta vez dedicada às empresas. 
Fique atento às próximas novidades!
Data de colocação de notícia: 2014-07-25
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