Elevador de Santa Justa | Perturbação do funcionamento

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
01.10.2014 | Alterações de Serviço

A CARRIS identificou, com o Instituto de Soldadura e Qualidade, a necessidade de se proceder à realização de um conjunto de trabalhos de manutenção e de conservação do elevador de santa justa, tendo a empreitada sido planeada realizar em três fases, de modo a evitar o fecho do elevador. Concluída que foi, em 2012, a primeira fase dos trabalhos, a segunda fase  iniciou-se no passado mês de julho, estando previsto que a mesma decorra num prazo de 6 meses.

A terceira fase está em processo de adjudicação, estando previsto que a obra prossiga logo após o final das obras que estão a decorrer.

O programa das obras é sempre elaborado de forma a não perturbar o funcionamento do elevador.

Devido a estes trabalhos de manutenção e conservação, informa-se que, no próximo dia 1 de outubro de 2014  (4. ª feira), apenas irá funcionar uma cabina do elevador de santa justa.

A CARRIS agradece antecipadamente a compreensão e a colaboração dos seus clientes face aos inconvenientes decorrentes da realização destes trabalhos que garantirão o bom funcionamento deste elevador num prazo de cerca de 20 anos.

 

Data de colocação de notícia: 2014-09-30