CARRIS e METROPOLITANO DE LISBOA aderem à campanha de prevenção do cancro da mama

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
30.10.2014 | Institucional

CARRIS e METROPOLITANO DE LISBOA ADEREM À CAMPANHA DE PREVENÇÃO DO CANCRO DA MAMA
 
Empresas de transporte público de Lisboa “vestem a camisola” para assinalar o Dia Nacional de Prevenção do Cancro da Mama

A CARRIS e o METROPOLITANO DE LISBOA, em colaboração com o Atrium Saldanha, apoiam o Movimento Vencer e Viver da Liga Portuguesa Contra o Cancro, e  assinalam o Dia Nacional de Prevenção do Cancro da Mama realizando um conjunto de atividades apoiando, desta forma, a luta contra esta doença que mata quatro mulheres portuguesas por dia. 

A CARRIS e o METROPOLITANO DE LISBOA decidiram aderir a esta causa, tendo lançado um repto aos seus colaboradores e aos das empresas suas participadas para que, no dia 30 de outubro, se juntem a esta causa, voluntariamente, vestindo a “camisola”, tornando-a maior e mais abrangente, com o objetivo de fazer da luta contra o cancro um exemplo nacional de entreajuda e de solidariedade.
 
A data será, igualmente, assinalada nas redes sociais de ambas as empresas, nos veículos de serviço público da CARRIS, nas estações do METRO, nos espaços clientes CARRIS/METRO e no Canal Lisboa, através da divulgação de uma mensagem de apoio a esta campanha, estando, ainda, programada uma atuação da orquestra da CARRIS, no Atrium Saldanha, entre as 17:00 e as 19:00 horas.
 
No dia 30, a CARRIS e o METROPOLITANO DE LISBOA irão promover uma ação específica de apoio a esta causa através da entrega de laços e de folhetos aos seus colaboradores. 

Está ainda prevista a realização, no auditório de Miraflores da CARRIS, de um workshop sobre o tema dirigido aos colaboradores das empresas, a cargo da organização do Movimento Vencer e Viver, que ocorrerá no dia 6 de novembro, entre as 15.00 h e as 17.30 h.
 
A CARRIS e o METROPOLITANO DE LISBOA assumem, uma vez mais, a sua responsabilidade e o compromisso com a sustentabilidade, reconhecendo o impacto que estas iniciativas conferem na comunidade onde se inserem e na melhoria do bem estar da sociedade, no apoio a causas sociais e no desenvolvimento social das comunidades envolventes, bem como no impacto motivacional em que as mesmas se traduzem junto dos seus colaboradores. 


   

Data de colocação de notícia: 2014-10-30