Alterações de serviço por motivo de realização de eventos diversos

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
04.10.2014 | Alterações de Serviço

Dia 4 de outubro (sábado) decorre na Praça do Município, o evento “Música nas Praças 2014”, que irá obrigar ao fecho da circulação na Rua do Arsenal, entre as 21:30 e as 23:30 horas.
As carreiras de autocarros circularão via Avenida Ribeira das Naus e a carreira 15E de elétricos será encurtada ao Cais do Sodré.
 
Dia 5 de outubro (domingo) realizam-se a Maratona Cascais-Lisboa e a Meia Maratona, Mini Maratona e Maratona Rock´n´Roll Series, da Ponte Vasco da Gama. 
A partir das 9:30 horas e, ao longo de toda a manhã, serão condicionados ou interditos ao trânsito todos os arruamentos por onde decorrem estas provas: Avenida da Índia, Avenida 24 de Julho, Cais do Sodré, Praça do Comércio, Rossio, Restauradores, Avenida Infante D. Henrique e Parque das Nações.
 
Entre as 11:00 e as 17:00 horas será encerrado o trânsito na Avenida da Liberdade, entre a Rua Alexandre Herculano e os Restauradores, devido à realização da Parada de Automóveis Antigos da Cidade de Lisboa.
 
Entre as 11:30 e as 12:15 horas, decorrem as “Comemorações do 5 de outubro” na Praça do Município, provocando o corte da circulação na Rua do Arsenal.
 
A partir das 14:30 horas, realiza-se uma manifestação convocada pelos sindicatos de professores, que partirá do Rossio e seguirá pela Rua do Ouro, Chiado até ao Camões.
 
A partir das 15:00 horas, decorre a Procissão de São Roque, a partir da Igreja de S. Roque e seguindo pela Rua da Misericórdia, Praça do Município e Rua do Arsenal.
 
Durante a realização destes eventos, o condicionamento do trânsito automóvel nestas artérias obrigará a encurtamentos das nossas carreiras ou à circulação por percursos alternativos. É provável que se registem irregularidades e maiores tempos de espera nas carreiras que circulam nessas vias ou as atravessam.
 
Ainda em consequência destas situações, as dificuldades de trânsito deverão alastrar a outras zonas da cidade, podendo resultar em perturbações pontuais no funcionamento de outras carreiras.

A CARRIS agradece antecipadamente a compreensão e colaboração dos seus clientes face aos inconvenientes decorrentes destas alterações.
Data de colocação de notícia: 2014-10-03