Alterações de serviço por motivo de realização de eventos diversos

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
13.03.2014 | Alterações de Serviço

Realiza-se no próximo dia 13 de março (5.ª feira) uma marcha de divulgação, promovida pela organização “Mulherendo – Associação Portuguesa de Apoio a Mulheres com Endometriose” com início agendado para as 14:00 horas. A marcha parte da Praça do Comércio e segue pela Rua do Arsenal, Corpo Santo, Rua de São Paulo, Rua da Boavista, Conde Barão, Rua dos Mastros e Rua de São Bento até à Assembleia da República, onde termina.

No dia 14 de março (6.ª feira) realiza-se uma manifestação agendada com início para as 14:30 horas, com início no Jardim do Príncipe Real. O percurso segue via Rua do Século, Calçada do Combro até à Assembleia da República.

A 16 de março (domingo) realiza-se a Procissão do Senhor dos Passos da Graça, com início agendado para as 14:30 horas. O evento parte da Igreja de São Roque e segue pela Rua da Misericórdia, Rua Garrett, Rossio, Rua da Palma, Martim Moniz, Calçada dos Cavaleiros, Calçada de Santo André até à Igreja da Graça, onde termina.

Durante a realização destes eventos, o condicionamento do trânsito automóvel nestas artérias obrigará a encurtamentos das nossas carreiras ou à circulação por percursos alternativos. É provável que se registem irregularidades e maiores tempos de espera nas carreiras que circulam nessas vias ou as atravessam.
Ainda em consequência destas situações, as dificuldades de trânsito deverão alastrar a outras zonas da cidade, podendo resultar em perturbações pontuais no funcionamento de outras carreiras.

A CARRIS vai desenvolver esforços no sentido de minimizar os efeitos em que estas perturbações se possam traduzir no funcionamento do serviço de transporte da empresa.