Alterações de serviço por motivo de realização de eventos diversos | 18 e 19 de outubro

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
18.10.2014 | Alterações de Serviço

Dia 18 de outubro de 2014 (sábado), decorre na Av. Da Liberdade, a Cerimónia dos Combatentes, junto à estátua de homenagem aos combatentes da Primeira Grande Guerra, que irá obrigar ao fecho da circulação na Av. Da Liberdade e a Rua Alexandre Herculano e a Praça dos Restauradores,  entre as 09:20 e as 12:30 horas.
Esta situação irá afetar as carreiras 709,711,732 e 736.
 
No dia 19 de outubro de 2014 (domingo), pelas 9h15, realiza-se a 6.ª Corrida do Aeroporto, que irá condicionar o trânsito em alguns locais, e poderá provocar paragens momentâneas ao longo do percurso e no sentido das provas. A prova principal tem início no terminal de Cargas do Aeroporto de Lisboa, seguindo por Av. Eugénio de Andrade, Eixo Central, Av. Nuno Cruz Abecassis, seguem até à rotunda de acesso à pista Prof. Moniz Pereira, Rua João Amaral, entram na pista Prof. Moniz Pereira, Rua João Amaral, acesso ao Parque da Alta de Lisboa, Av. Nuno Cruz Abecassis, Eixo Central, Av. Eugénio de Andrade, Parque das Conchas, Av. Eugénio de Andrade, Eixo Central, 2ª Circular, retorno, Eixo Central, Av. Eugénio de Andrade e seguem até à rotunda de acesso ao Terminal de Carga e Meta. 
As carreiras 703 e 717 podem sofrer paragens momentâneas ou desvios por trajetos alternativos.
 
Ainda no dia 19 de outubro, pelas 10:00 horas, realiza-se  a 4.ª Corrida da Água.  Ficam condicionados ao trânsito ou com paragens momentâneas ao longo do percurso e no sentido da prova os locais e ruas a seguir indicados: Estrada da Serafina, Estrada de Monsanto, Pina Manique, Estrada do Calhariz, Avenida General Correia Barreto, Rua de Campolide, Rua D. Carlos de Mascarenhas, Estrada da Serafina (META). 
Esta situação irá afetar as seguintes carreiras: 
  • Carreira 702 (sentido M. Pombal) - No acesso ao Bº de Campolide, seguem via Av. Calouste Gulbenkian, Av. António A. Aguiar, Rua Marquês da Fronteira e Campolide. No sentido inverso de Campolide seguem via Av. Miguel Torga, sobre o viaduto volta à esquerda, Av. Calouste Gulbenkian e retoma o percurso. 
  • Carreiras 701 e 758 (no sentido Campo de Ourique e Cais do Sodré) - a partir de Sete Rios, seguem via Av. Columbano Bordalo Pinheiro, Av. António A. Aguiar, Rua Marquês de Fronteira e Campolide, onde retomam o percurso. No sentido Sete Rios, de Campolide seguem via Av. Miguel Torga, Av. Calouste Gulbenkian, Praça de Espanha, Av. Columbano Bordalo Pinheiro e Sete Rios.
  • Carreira 729 (sentido Bº Padre Cruz) - da Cruz das Oliveiras segue percurso da carreira 724 até ao Pina Manique, onde retoma o percurso, nos dois sentidos.
A CARRIS agradece antecipadamente a compreensão e colaboração dos seus clientes face aos inconvenientes decorrentes destas alterações.
Data de colocação de notícia: 2014-10-17