Alterações de Serviço | 31 e 1 de junho

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
31.05.2014 | Alterações de Serviço

No próximo dia 31 de maio de 2014 (sábado), pelas 17h00, realiza-se a 2.ª corrida de Belém
Ficam interditos ou condicionados ao trânsito, os locais e ruas a seguir indicados:
Partida na Rua João de Paiva, (em frente à Junta de Freguesia de São Francisco Xavier), segue Av. Ilha da Madeira, Rua Mem Rodrigues Rua Antão Gonçalves, Rua António Saldanha, Rua Pero da Covilhã, Rua Gonçalo, Velho Cabral, Rua Diogo Silves, Ilha da Madeira, Rua dos Jerónimos, Av. do Restelo, Av. Vasco da Gama, Rua Damião de Góis, Rua Fernão Mendes Pinto, Av. da Índia, retorno junto à Cordoaria Nacional, Av. da Índia até à Praça do Império, (Meta).
Esta situação poderá afetar as seguintes carreiras:
Carreiras 714 - em Belém segue, nos dois sentidos, via Calçada da Ajuda, Rua do Jardim Botânico, Restelo, onde entra no percurso normal.
Carreiras 727 - em Belém segue, nos dois sentidos, via Calçada da Ajuda, Rua General João de Almeida, Calçada do Galvão, onde entra no percurso normal.
Carreira 728 – segue, nos dois sentidos, via Calvário, Rua da Junqueira, Calçada da Ajuda, Rua do Jardim Botânico e Restelo. 
Carreira 723 - na Av. do Restelo com a Av. das Descobertas, prevê-se paragens momentâneas à passagem dos atletas. 
Carreira 751 - de Algés segue, nos dois sentidos, via Rua Damião de Góis, Rua de Pedrouços, Largo da Princesa e Belém (aguarda à passagem na Rua Damião de Góis).
Carreiras 15E e 729 - caso não seja possível a circulação até Algés, são encurtadas a Belém.
 
 
Ainda no dia 31 de maio, pelas 21:00h, na sequência da realização de várias procissões em vários pontos da cidade, prevê-se dificuldades de circulação, com paragens momentâneas ao longo do percurso e no sentido das procissões. Caso se justifique serão tomadas as medidas adequadas no sentido de desviar as carreiras envolvidas por percursos alternativos.
Procissões: Paróquias de São Domingos de Benfica e São Tomás de Aquino, Paróquia de Santa Catarina, Patriarcado de Lisboa, Igreja de São Maximiliano Kolbe,  Igreja Paroquial de Nossa Senhora do Carmo do Alto do Lumiar,  Paróquia do Espirito Santo, Paróquia de Santo Eugénio.


No dia 01 de junho de 2014 (domingo) pelas 10:00h, realiza-se a Corrida do Oriente.
Partida e chegada no Passeio dos Heróis do Mar, em frente à Igreja Nossa Senhora dos Navegantes, segue por Rua professor Picard, Alameda dos Oceanos, Rio Trancão, inverte o sentido, Alameda dos Oceanos, Rotunda da Exp. (Ford), Av. D. João II, Praça Príncipe Perfeito, Av. De Ulisses, Alameda dos Oceanos, Rua dos Argonautas, invertendo a marcha, Alameda dos Oceanos, Rua professor Picard e Passeio dos Heróis do Mar, Meta.   
Esta situação poderá afetar as seguintes carreiras CARRIS, caso o trânsito da Av. D. João II e Alameda dos Oceanos seja encerrado:
Carreira 708 – efetua terminal no Oriente.
Carreira 728 – na Rotunda da Expo, segue pela Av. Mar. Gomes da Costa, Av. Infante D. Henrique até à Estação Oriente, onde retoma o percurso (ambos os sentidos).
Carreiras 744 e 759 (sentido Moscavide e Restauradores) – da Estação do Oriente, seguem por Av. Berlim, Av. Infante D. Henrique, Pr. José Queirós, onde retomam o percurso.
 
Ainda no dia 01 de junho, pelas 16:00h, realiza-se a Procissão da Penha de França.
Prevê-se paragens momentâneas ao longo do percurso e no sentido da procissão, conforme o número de participantes e orientações da Policia no local.
Caso se justifique devem ser tomadas as medidas adequadas no sentido de minimizar o impacto, fazer encurtamentos ou desvios de alguma chapa das carreiras envolventes por percurso alternativo.

Mais informamos que devido às festividades relacionadas com o Dia da Criança, o Largo na Rua Jau Fronteiro à Escola D. João de Castro, local de terminal da carreira 738 fica encerrado ao trânsito nos dias 31 de maio e 1 de junho de 2014 (sábado e domingo). A carreira 738 efetua terminal junto ao Jardim do Alto de Santo Amaro, prosseguindo via Rua Pedro Calmon, Calçada da Tapada e Rua Luís de Camões.

data de colocação da notícia: 30/05/2014