Alteração de serviço por realização de Corrida do Sporting 2014

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
12.10.2014 | Alterações de Serviço

Realiza-se no próximo dia 12 de outubro (domingo) o evento “Corrida do Sporting”. 
A caminhada está prevista ter início às 9:30 horas e a prova às 10:30 horas com percurso via: Estádio José de Alvalade, junto à Clínica da CUF, seguido por Rua Dr. Fernando da Fonseca, Rua Francisco Stromp, Rua Cipriano Dourado, Campo Grande, (faixas centrais, com passagem pelos túneis), Av. da República, Saldanha, Av. Fontes Pereira de Melo, invertem junto ao Palácio Sotto Mayor, seguem o mesmo percurso de regresso até ao Campo Grande, Alameda das Linhas de Torres, Rua Ator António Silva, Rua Cipriano Dourado, Rua Francisco Stromp e Meta.
Com a realização deste evento ficarão condicionados ao trânsito as zonas do Campo Grande, Av. da República e Av. Fontes Pereira de Melo.
Esta situação terá implicações no percurso e tempos de espera das carreiras 701, 717, 736, 738, 744, 747, 783 e 796.
Durante a realização deste evento, o condicionamento do trânsito automóvel nestas artérias obrigará a encurtamentos das carreiras referidas ou à circulação por percursos alternativos. É provável que se registem irregularidades e maiores tempos de espera nas carreiras que circulam nessas vias ou as atravessam.
Ainda em consequência destas situações, as dificuldades de trânsito deverão alastrar a outras zonas da cidade, podendo resultar em perturbações pontuais no funcionamento de outras carreiras.
A CARRIS agradece antecipadamente a compreensão e colaboração dos seus clientes face aos inconvenientes decorrentes destas alterações.
Data de colocação de notícia: 2014-10-09