Alteração de serviço por motivo de realização de manifestação na Praça Luís de Camões

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
07.02.2014 | Alterações de Serviço

Está agendada para a próxima 6.ª feira, dia 7 de fevereiro, a realização de uma manifestação na Praça Luís de Camões, junto ao Ministério da Economia, a partir das 14:00 horas.
Esta situação levará a algumas alterações no serviço regular da CARRIS, com enfoque no serviço da carreira 28E e carreira 758.
  • Carreira 28E - quando não houver condições de circulação para elétricos na Praça Luis de Camões, alguns veículos seguirão do Martim Moniz via Largo da Graça, Rua da Conceição e Praça da Figueira. No sentido inverso seguirão via Rua dos Fanqueiros, Sé, Largo da Graça e Martim Moniz. 
  • Carreira 758 - caso se verifiquem dificuldades de circulação junto à Praça de Camões, no sentido Portas de Benfica os veículos seguirão via Av. 24 de julho, Av. D. Carlos I Calçada da Estrela e Largo do Rato. No sentido Cais do Sodré seguirão via R. de São Bento. 
É provável que se registem irregularidades e maiores tempos de espera nas carreiras que circulam nesta zona ou a atravessam. Ainda em consequência desta situação, as dificuldades de trânsito poderão alastrar a outras zonas da cidade, podendo resultar em perturbações pontuais no funcionamento de outras carreiras.