Alteração de serviço por motivo de realização de manifestação de professores aposentados

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
30.01.2014 | Alterações de Serviço

Por motivo de realização de manifestação, com concentração às 15:00 horas em São Bento (Assembleia da República), a CARRIS realizará algumas alterações ao seu serviço regular. Prevêem-se algumas dificuldades de circulação ou desvio de trânsito na Rua de São Bento e Calçada da Estrela, com impacto nas seguintes carreiras:
  • Carreiras 706 e 727 – se a Rua de São Bento ficar interdita, seguem via Calçada da Estrela, Av. Álvares Cabral e Largo do Rato, nos dois sentidos. Se a Calçada da Estrela ficar interdita, do Largo de Santos e Santos- O-Velho seguem via carreira 25E até à Praça da Estrela, nos dois sentidos.
  • Carreira 713 – se a Rua Borges Carneiro ficar interdita, da Rua de São Domingos à Lapa, segue via Rua de Buenos Aires e Estrela.
  • Carreira 773 - se a Rua de São Bento ficar interdita, segue via carreira 28E até à Praça Luís de Camões e Príncipe Real, nos dois sentidos. Se a Calçada da Estrela ficar interdita, segue via Av. Álvares Cabral e Largo do Rato, nos dois sentidos.
  • Carreira 28E - caso se verifique falta de condições de circulação na Calçada da Estrela, volta na Praça Luís de Camões. 
Durante a realização deste evento, o condicionamento do trânsito automóvel nestas artérias obrigará a encurtamentos das nossas carreiras ou à circulação por percursos alternativos. É provável que se registem irregularidades e maiores tempos de espera nas carreiras que circulam nessas vias ou as atravessam.
Ainda em consequência desta situação, as dificuldades de trânsito deverão alastrar a outras zonas da cidade, podendo resultar em perturbações pontuais no funcionamento de outras carreiras.