Alteração de serviço por motivo de realização da MEO Urban Trail Race Lisboa

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
20.09.2014 | Alterações de Serviço

Por motivo de realização da Meo Urban Trail Race Lisboa, no próximo dia 20 de setembro (sábado) a zona da Praça do Comércio e áreas circundantes apresentarão algumas irregularidades na circulação.

A partida da Caminhada está agendada para as 21:30 horas, junto ao Arco da Rua Augusta, seguindo via: Praça do Comércio, Rua do Arsenal, Rua de São Paulo, seguem pela Rua da Bica até Santa Catarina, Calhariz, Rua da Rosa, São Pedro de Alcântara, descem o Ascensor da Glória, Restauradores, passam pelo viaduto do Metro, Largo da Anunciada, Calçada do Lavra, Travessa da Cruz do Torel, Jardim do Torel, Calçada do Moinho do Vento, Rua Campo Mártires da Pátria, Rua do Instituto Bacteriológico, Calçada de Santana, Calçada Nova do Colégio, Rua da Arco da Graça, M. Moniz, Rua do Bem Formoso, Travessa do Bem Formoso, Av. Almirante Reis, Largo do Intendente Pina Manique, Rua Manuel Soares Reis, Rua Damasceno Monteiro, Miradouro de Nossa Senhora do Monte, Calçada da Graça, Rua das Escolas Gerais, Castelo de São Jorge, Largo do Panteão, Rua Jardim do Tabaco, seguem Rua Augusto Rosa, Largo da Sé, Rua dos Bacalhoeiros, Rua da Madalena Rua do Comércio, Rua Augusta e (Meta no Arco do Triunfo), junto à Praça do Comércio.

Prevêem-se algumas dificuldades de circulação, com paragens momentâneas ao longo do percurso da prova, com as seguintes implicações no serviço regular da CARRIS:
  • O Ascensor da Glória ficará parado à passagem dos atletas;
  • As carreiras 28E, 708, 758 e 760 poderão apresentar paragens momentâneas ou maiores tempos de espera;
  • Outras carreiras que circulam nas vias mencionadas, ou as atravessam poderão também ser afetadas com maiores tempos de espera.
A CARRIS agradece antecipadamente a compreensão e colaboração dos seus clientes face aos inconvenientes decorrentes destas alterações.
Data de colocação de notícia: 2014-09-19