Alteração de serviço por motivo de realização de Corrida Sempre Mulher | 6 abril

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
06.04.2014 | Alterações de Serviço


No dia 6 de abril (domingo) decorre em Lisboa, a prova “Corrida Sempre Mulher”. Para a realização deste evento está previsto o encerramento da Praça dos Restauradores às 09:30 horas, com início da corrida na Praça dos Restauradores às 10:30 horas.
O percurso da prova será o seguinte: Praça dos Restauradores, Av. da Liberdade, Praça Marquês de Pombal, Av. Fontes Pereira de Melo, Saldanha, Av. da República; fazem inversão de marcha antes da Av. João Crisóstomo, novamente, até à Praça dos Restauradores, onde termina a corrida.

Todas as carreiras com percurso nestas zonas irão sofrer perturbações, por encurtamento, alteração do seu percurso normal ou irregularidades nos seus horários, ocasionando maiores tempos de espera.

É também provável que, em consequência desta situação, as dificuldades de trânsito possam alastrar a outras zonas da cidade, provocando perturbações no funcionamento de outras carreiras.

A CARRIS vai desenvolver esforços no sentido de minimizar os efeitos em que estas perturbações se possam traduzir no funcionamento do serviço de transporte da empresa.