Ação de Fiscalização | 9 a 12 de dezembro

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
09.12.2014 | Alterações de Serviço

Datas: 9 a 12 de dezembro
Locais: Campo Grande, Lumiar, Ameixoeira, Calçada de Carriche e Sr. Roubado

A CARRIS e o METROPOLITANO DE LISBOA vão implementar, no período de 9 a 12 de dezembro, mais uma ação de intensificação da fiscalização e de combate à fraude no eixo designado “Corredor do Lumiar”, entre o Campo Grande e o Senhor Roubado.

Esta iniciativa, que terá o acompanhamento da PSP, concretiza-se no âmbito de um plano de ações de controlo e de fiscalização, realizadas ao longo do ano de 2014, visando reforçar o trabalho desenvolvido diariamente por ambas as empresas com o objetivo de combater a fraude nos transportes públicos.

Esta ação de fiscalização incidirá nas carreiras de autocarros 703, 717, 736, 747, 796 e 798 e nas linhas verde e amarela do METROPOLITANO DE LISBOA.

A CARRIS e o METROPOLITANO DE LISBOA reiteram, desta forma, o seu empenho na criação de condições que fomentem a redução da fraude na utilização do transporte público, sensibilizando progressivamente os seus clientes para a utilização responsável e adequado do mesmo.

A CARRIS e o METROPOLITANO DE LISBOA apelam à colaboração dos seus clientes para a correta validação do seu título de transporte de forma a evitar o pagamento de coimas.
Data de colocação de notícia: 2014-12-05