Rede "Espaço Cliente" | Uma nova filosofia de atendimento CARRIS METRO

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24.04.2013 | Rede de Vendas

Depois da abertura ao público do Espaço Cliente da estação Campo Grande, seguem-se agora as lojas mob do Arco do Cego e Santo Amaro da CARRIS e o Gabinete do Cliente Metro do Marquês de Pombal, que reabrem com uma nova imagem e filosofia de atendimento, dando continuidade ao projeto CARRIS METRO designado “Espaço Cliente” que visa criar uma rede de espaços de atendimento diferenciado e transversal aos diversos serviços oferecidos por ambas as empresas de transporte.

A CARRIS e o Metro passam, portanto, a operar em quatro espaços de atendimento comum caracterizados por um serviço polivalente de informações que opera essencialmente em três eixos:  
  • área de atendimento, onde o Cliente pode obter informações variadas sobre qualquer assunto que envolva o serviço pós venda de títulos de transporte CARRIS METRO; 
  • posto de cartões Lisboa viva urgente (emissão de cartões num prazo de um dia útil);  
  • área de vendas manual e automática de qualquer tÍtulo de transporte CARRIS METRO.
Os Espaços Cliente encontram-se abertos aos dias úteis, nos seguintes períodos horários:
  • Arco do Cego | atendimento das 09:00 às 17:00 horas e vendas das 08:00 às 20:00 horas;
  • Santo Amaro | atendimento e vendas das 09:00 às 17:00 horas;
  • Marquês de Pombal | atendimento e vendas das 09:00 às 19:30 horas;
  • Campo Grande | atendimento e vendas das 08:30 às 19:30 horas.
Com a mesma filosofia e modo de funcionamento, a CARRIS e o Metro contam em breve poder estender a sua rede de “Espaço Cliente” à estação Aeroporto, um local considerado estratégico do ponto de vista de atendimento a clientes ocasionais, sobretudo turistas.
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