Greve parcial convocada por várias organizações sindicais representativas de alguns trabalhadores do Metropolitano de Lisboa | 21 de novembro

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
21.11.2013 | Alterações de Serviço

Por motivo de greve parcial, convocada por várias organizações sindicais representativas de alguns trabalhadores do METROPOLITANO DE LISBOA, E.P.E. (ML), prevê-se a suspensão do serviço de transporte do ML entre as 6h30 e as 9h30. A circulação no METRO estará normalizada a partir das 10 horas em todas as linhas.

Durante este período, a CARRIS efetuará um reforço de algumas das suas carreiras de autocarros coincidentes com os eixos servidos pelo metropolitano, designadamente das carreiras 726, 736, 744 e 746. Este reforço será efetuado através da colocação em serviço de um número suplementar de autocarros, pelo que não será afetado o normal funcionamento do serviço da CARRIS, embora se prevejam dificuldades no trânsito em Lisboa.

O METROPOLITANO DE LISBOA agradece a compreensão dos seus clientes e lamenta os eventuais inconvenientes que a presente paralisação possa causar. O Conselho de Administração reitera o seu empenho na prossecução das medidas necessárias que garantam a sustentabilidade e a qualidade do serviço de transporte que o ML disponibiliza diariamente aos seus cerca de 500.000 clientes. O METRO prosseguirá o seu propósito de servir, cada vez melhor, as necessidades da mobilidade em Lisboa.