Conheça as mais recentes vantagens do cartão Lisboa Viva | Teatro Politeama e Teatro da Trindade

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
02.07.2013 | Tarifário

O cartão Lisboa viva não pára de lhe dar descontos. 
Agora, com a apresentação do seu cartão Lisboa viva receba 10% de desconto na compra de:
  • um bilhete para assistir à peça “Grande Revista à Portuguesa”, de Filipe La Féria no Teatro Politeama;
  • um bilhete para assistir à peça “I.B.S.E.N.”, de Miguel Castro Caldas no Teatro da Trindade.
Sinopses:
GRANDE REVISTA À PORTUGUESA
Vinte anos depois de La Féria revolucionar o Teatro Musical com o histórico musical “Passa por mim no Rossio” irá voltar a este género tão querido do público português com um musical que passará em revista toda a atualidade do nosso País com crítica mordaz, humor, música e coreografia que ficarão na memória de todos os portugueses.
“Grande Revista à Portuguesa” terá como principais intérpretes os populares atores João Baião, Marina Mota, Vanessa, Maria Vieira, Ricardo Castro, Nuno Guerreiro e Rui Andrade, à frente de um grande elenco de atores, cantores, bailarinos e acrobatas que contará com a participação dos maiores nomes do espetáculo em Portugal.”
A peça “Grande Revista à Portuguesa” está em exibição no Teatro Politeama de quarta a sábado às 21:30 e sábados e domingos às 17:00 horas.


I.B.S.E.N
Nora acabou de sair de casa. Ouve-se fechar uma porta. Deixou o marido. Ouve-se fechar uma porta. Os filhos. Ouve-se fechar uma porta. E a criada. Ouve-se fechar uma porta. E as divisões assoalhadas. Ouve-se fechar uma porta. E o teto. Ouve-se fechar uma porta. Nora está ao ar livre. Ah, como é saudável o ar que ainda não foi respirado. Se não for ela a respirar o ar que ainda não foi respirado, quem será? Há grandes coisas a fazer. Entretanto, Nora tem fome. Catorze coroas norueguesas na algibeira. Nem um cêntimo a mais.”
A peça “I.B.S.E.N.” está em exibição no Teatro da Trindade de 4 a 14 de julho de 2013 de terça-feira a sábado às 21:30 e domingo às 16:00 horas.