Centro de atendimento CARRIS METRO

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23.09.2013 | Institucional

A partir do prximo dia 23 de setembro entra em funcionamento o Centro de Atendimento CARRIS METRO
Os clientes da CARRIS e do METROPOLITANO DE LISBOA tm, agora, uma forma mais simples e direta de esclarecer todas as dvidas e obter informaes no que respeita s suas deslocaes dirias na cidade de Lisboa. 

Este novo servio surge no mbito da estratgia em curso de integrao operacional definida da CARRIS e do METROPOLITANO DE LISBOA e consiste na oferta de um centro de atendimento ao cliente, comum s duas empresas, capaz de dar respostas integradas s principais necessidades na rea de atendimento ao pblico, nas vertentes comercial, operacional e institucional, otimizando as duas empresas os meios tcnicos e os recursos humanos j existentes.

Atravs de um nico nmero de telefone e endereo de email (21 3500 115 e atendimento@carrismetro.pt) a CARRIS e o METRO passam a estar mais ligados e mais prximos dos seus clientes.

Informao sobre ttulos de transporte e tarifas mais adequadas; quais os percursos da CARRIS e/ou do METRO mais aconselhveis; horrios de funcionamento dos vrios servios das empresas; objetos perdidos e achados; envio de incentivos, sugestes e reclamaes, so exemplos de algumas das valncias do novo Centro de Atendimento CARRIS METRO, cujo horrio de funcionamento ser das 8h30 s 19h00, de 2. a 6. feira.