CARRIS e Metro abrem novo Espaço Cliente | Campo Grande

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
18.03.2013 | Rede de Vendas

Abriu hoje, no piso térreo da estação Campo Grande do METRO o “Espaço Cliente”, um novo local de atendimento comum à CARRIS e ao METRO que possibilita tratar de todos os assuntos de natureza comercial relativos ao serviço prestado pelas duas empresas, que têm vindo a ser centralizados, no caso da CARRIS, nas lojas MOB e, no METRO, nos Gabinetes do Cliente.

O “Espaço Cliente” caracteriza-se por disponibilizar um serviço polivalente que integra uma área de atendimento, onde o Cliente pode obter as informações que necessita para utilizar qualquer dos operadores, bem como tratar de qualquer assunto relativo ao serviço pós venda dos títulos de transporte nomeadamente trocas e devoluções; uma área de venda de produtos merchandising ligados às marcas CARRIS e METRO; um posto de cartões Lisboa Viva urgente (com prazo de entrega de um dia útil) e uma área de vendas (manual e automática) para carregamento de títulos de transporte da CARRIS e do METRO.

Com a mesma filosofia e modo de funcionamento abrirá brevemente um segundo “Espaço Cliente”, desta vez nas instalações da CARRIS do Arco do Cego.