Alterações de serviço por motivo de realização de manifestação da FECTRANS

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
09.03.2013 | Alterações de Serviço

Por motivo de realização de Manifestação da FECTRANS, no próximo dia 9 de março (sábado), a CARRIS realizará algumas alterações ao serviço regular que presta.

A partir das 14:00 horas a concentração está agendada para a Praça Luís de Camões, seguida de desfile por Rua do Loreto, Rua do Calhariz, Calçada do Combro, Rua Poiais de São Bento, terminando na Assembleia da República. Prevêem-se dificuldades de circulação no local da concentração e ao longo do percurso no sentido da manifestação, com maior impacto para a carreira 28E.

As principais carreiras que sofrerão alterações com este evento serão as seguintes:
Durante a realização deste evento, é provável que se registem irregularidades e maiores tempos de espera nas carreiras que circulam nessas vias ou as atravessam. Ainda em consequência desta situação, as dificuldades de trânsito deverão alastrar a outras zonas da cidade, podendo resultar em perturbações pontuais no funcionamento de outras carreiras.

Assim que estejam reunidas as condições necessárias para a circulação das carreiras mencionadas (e outras que sejam afetadas), os percursos e paragens originais serão repostos.