Alterações de serviço por motivo de realização de manifestação | 26 de novembro

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
26.11.2013 | Alterações de Serviço

Por motivo de realização de manifestação agendada para o próximo dia 26 de novembro (3.ª feira), a CARRIS realizará algumas alterações ao serviço regular que presta à cidade de Lisboa.

As concentrações estão previstas ter início às 9:00 horas no Largo do Rato, Praça da Estrela, Jardim de Santos, Largo Trindade Coelho e Praça Luís de Camões, seguidas de manifestação com destino a São Bento (Assembleia da República).

Prevêem-se cortes de trânsito nos locais de concentração e ao longo dos percursos, Rua de São Bento, Calçada da Estrela, Av. D. Carlos I, Rua da Misericórdia e Calçada do Combro, em direção a São Bento (Assembleia da República). 

Durante a realização desta iniciativa, o condicionamento do trânsito automóvel nestas artérias obrigará a encurtamentos das nossas carreiras ou à circulação por percursos alternativos. 

É provável que se registem irregularidades e maiores tempos de espera nas carreiras que circulam nessas vias ou as atravessam.

Ainda em consequência desta situação, as dificuldades de trânsito deverão alastrar a outras zonas da cidade, podendo resultar em perturbações pontuais no funcionamento de outras carreiras.