Alterações de serviço no fim de semana devido à realização de eventos vários

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
13.04.2013 | Alterações de Serviço


13 de abril de 2013 (sábado)
 
Na sequência da realização de uma manifestação no dia 13 de abril pelas 14h, entre Cais do Sodré, Rua do Alecrim, Praça Luís Camões e São Bento ficam interditos e condicionados ao trânsito os seguintes locais/arruamentos: Cais do Sodré, Praça Duque de Terceira, Rua do Alecrim, Jardim do Príncipe Real, Praça Luís de Camões, Calçada do Combro, Rua Poiais de São Bento e Rua de São Bento (Assembleia da República).
 
Conforme o número de manifestantes e tendo em conta as orientações da PSP, devem ser tomadas as medidas adequadas no sentido de ajustar os encurtamentos e desvios de carreiras de autocarros e elétricos para minimizar o impacto.
 
Esta situação irá afetar as seguintes carreiras:
 
  • Carreira 727: Enquanto houver condições segue via Av. D. Carlos I, Calçada de Estrela, Av. Álvares Cabral, Largo do Rato nos dois sentidos. Se ficar interdita a circulação no cruzamento da Calçada da Estrela com Av D. Carlos I, em Santos segue nos dois sentidos através da Rua São Domingos à Lapa, Rua B. Aires Estrela e Av. Álvares Cabral. 
  • Carreiras 728 e 760: procedentes do Restelo e Cemitério da Ajuda, em Santos, autorizado pela PSP com as devidas precauções voltam à esquerda na Av. 24 de Julho, seguem via Conde Barão e Corpo Santo, nos dois sentidos. 
  • Carreira 735: quando ficar interdito o Cais do Sodré, volta na Rua da Prata, Rua do Comércio e na Pça. do Comércio retoma o percurso no sentido H. Sta. Maria.
  • Carreira 736: quando ficar interdito o Cais do Sodré volta na Pça. do Comércio. 
  • Carreira 758: proveniente das Portas de Benfica, fica encurtada ao Largo do Rato – segue rua Alexandre Herculano, volta à direita na rua Castilho (percurso da carreira 773) até ao Largo de São Mamede, Rua da Escola Politécnica e faz terminal na paragem do Largo do Rato com destino às Portas de Benfica.
  • Carreira 773: Enquanto não houver condições de circulação no Largo do Príncipe Real, segue nos dois sentidos via Rua de São Bento, Largo do Rato. Quando ficar interdita a Rua de São Bento, segue nos dois sentidos via Av. Alvares Cabral e Largo do Rato. 
  • Carreira 15E: proveniente de Algés, fica encurtada a Santo Amaro enquanto não houver condições de circular no Cais do Sodré e Praça Duque de Terceira. 
  • Carreira 28E: quando ficar interdita a Praça Luís de Camões e Calçada do Combro, algumas chapas seguem da Estrela via carreira 25E para o Martim Moniz. As carreiras provenientes do Martim Moniz e Largo da Graça, na Rua da Conceição seguem Pça. da Figueira,  Rua dos Fanqueiros e Sé. As outras da Pça. da Figueira seguem via Martim Moniz, enquanto não for possível aceder à Pça. Luís de Camões.
 
14 de abril de 2013 (domingo)
 
Na sequência da realização da prova de atletismo – 18.º milha urbana de Moscavide, integrada no 28.º troféu das corridas das coletividades do concelho de Loures, fica interdita ao trânsito a Av. de Moscavide entre as 08h30 e as 12h00.
 
As carreiras 728 e 731 na Rua João Pinto Ribeiro, seguem pela Av. da Boa Esperança, Av. D. João II, Av. da Peregrinação, Rua Mário Fernando Santos, onde faz terminal a carreira 731 e retoma o seu percurso a carreira 728.
 
 
Ainda no dia 14 de abril e na sequência da realização da 8.ª corrida do Benfica, às 11h00, ficam interditos ou condicionados ao trânsito os seguintes locais/ruas:
Av. Lusíada em frente ao (Hospital dos Lusíadas), sentido Estádio Universitário, volta à esquerda na azinhaga das Galhardas, à esquerda na rua Nogueira Simões, à direita na rua Tomás de Aquino, rua Pedro Monjardino, Av. Lusíada, Estádio da Luz, passam por baixo da Av. Norton de Matos, e Av. Colégio Militar, Av. Condes de Carnide, Av. Marechal Teixeira Rebelo, Av. de Praga, invertem o sentido da corrida, Av Marechal Teixeira Rebelo novamente Av. Condes de Carnide e estádio da luz (meta).
 
Esta situação poderá afetar a circulação das seguintes carreiras: 701, 726, 729 e 738.