Alterações de serviço | 15 e 16 de junho

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
15.06.2013 | Alterações de Serviço

No próximo dia 15 de junho (sábado), na sequência da manifestação de professores na Praça Marquês de Pombal/Restauradores, ficam interditos ao trânsito, a partir das 14h00, os seguintes locais: Praça Marquês de Pombal, Av. da Liberdade, Restauradores.

Esta situação irá afetar as seguintes carreiras da CARRIS:

Carreiras 720, 727, 738 e 774 (procedentes do Largo do Rato) - na Rua Alexandre Herculano voltam à direita para a Rua Castilho, Rua Barata Salgueiro e Rua Mouzinho da Silveira, reiniciando na Rua Alexandre Herculano.
Carreiras 736, 738, 744 e 783 (procedentes da Av. da República) - voltam no Saldanha
Carreiras 720 (procedente da Picheleira) - volta na Av. Duque de Loulé cruzamento com a Rua Luciano Cordeiro.
Carreiras 702, 711 e 723 - na Rua Joaquim Antonio de Aguiar, voltam para a Rua Castilho, Rua Barata Salgueiro e Rua Mouzinho da Silveira, reiniciando na Rua Alexandre Herculano.
Carreiras 736 e 759 (procedentes da P. Comércio) - voltam no Rossio.
Carreiras 746 - volta em São Sebastião (El Corte Inglés).

No dia 16 de junho (domingo), na sequência da Corrida dos Pupilos do Exercito, a partir das 10h00, ficam condicionados ao trânsito, os locais e ruas a seguir indicados, com paragens momentâneas para as carreiras envolvidas ao longo do percurso e no sentido da prova.
Percurso da prova: Instalações dos Pupilos do Exército (2ª Secção), Rua Mariano Pina, Rua Reinaldo dos Santos, Estrada de Benfica, Rua Tenente Coronel dos Reis, Rua Conde de Almoster, Rua Professor Francisco Gentil, Rua de Campolide, Av. General Correia Barreto, entra na ciclovia, Parque do Calhau, Estrada da Serafina (Monsanto), Rotunda do Pina Manique e meta na 1ª Secção dos Pupilos do Exército.