Alterações de Serviço | Rally de Portugal 2013

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
11.04.2013 | Alterações de Serviço


Devido à realização da prova especial do RALLY DE PORTUGAL 2013, nos dias 11 e 12 de abril (5ª e 6ª feiras), a zona de Belém / Jerónimos estará sujeita a condicionamentos à circulação do trânsito, incluindo o encerramento total da Praça do Império, pelo que serão adotados, localmente, os seguintes ajustamentos:

Desde as 20h00 de 11 de abril (5ª feira) até ao final do serviço do dia 12 (6ª feira), o serviço de elétricos será suprimido entre Algés e Santo Amaro e substituído por um serviço de autocarros; a carreira 729 e os autocarros que asseguram o transbordo da linha 15E circulam pela Av. Torre de Belém, Av. do Restelo e Rua dos Jerónimos.
Poderão ainda ocorrer ligeiras alterações de percurso junto à paragem de Belém (Jerónimos), no que respeita às carreiras 714, 727, 728 e 751, decorrentes do afluxo de visitantes ao local.

Face às fortes restrições à circulação na zona, incluindo a Avenida da Índia, durante a realização deste evento, é provável que se registem irregularidades e maiores tempos de espera nas carreiras que por aqui circulam. 
Ainda em consequência desta situação, as dificuldades de trânsito deverão alastrar a outros locais da cidade, podendo resultar em perturbações pontuais no funcionamento de outras carreiras.