Informações sobre a renovação do perfil do passe social+

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
25.06.2012 | Tarifário

Se obteve o direito ao passe Social+, no seu cartão Lisboa Viva, antes de 31 de janeiro de 2012, então o mesmo caduca no próximo dia 30 de junho.

  • Para avaliação da continuação do direito à aquisição do passe Social+ e consequente renovação de perfil, por mais 1 ano,  deverá dirigir-se a uma das lojas mob CARRIS e apresentar:
- Cartão Lisboa Viva
- Declaração de rendimentos e respetiva Nota de Liquidação de IRS referente ao ano de 2011 (original e fotocópia)

Ou, se estiver dispensado da entrega de IRS:
1. Declaração das Finanças que ateste a dispensa de apresentação da declaração de IRS dos sujeitos passivos do agregado familiar;
2. Declaração da Segurança Social que identifique os elementos do agregado familiar do requerente e a respetiva qualidade de beneficiário das prestações sociais referidas, bem como o seu valor.
3. Cartões com nºs de Contribuinte de todos os elementos do agregado familiar. 
NB – Estas declarações deverão ser emitidas dentro dos 15 dias anteriores ao pedido de renovação do perfil Social+.  
  • Se ainda não for possuidor da documentação atrás referida, deverá dirigir-se aos mesmos locais, para que o perfil seja renovado até 31 de Agosto de 2012. Logo que tenha em seu poder o documentação necessária, deverá dirigir-se novamente aos mesmos locais para que o perfil seja renovado por mais 1 ano.
A renovação do perfil Social+ também pode ser efetuada nos Gabinetes de Apoio ao Cliente do Metro, CP, Transtejo/Soflusa e Transportes Coletivos do Barreiro. 
Notícias Relacionadas