Carjoking espalha boa disposição na CARRIS e Metro

Enviar este conteúdo

Os seus dados:
 
Destinatário(s):
Caso pretenda, junte também uma mensagem:
06.12.2012 | Ações Diversas

Carjoking espalha boa disposição na CARRIS e Metro

A CARRIS e o Metro abriram hoje as portas a três clientes muitos especiais. Falamos dos animadores do programa da RFM Carjoking:  Zé Coimbra, Carla Rocha e Nilton, que, entre as 7h00 e as 10h00, se fizeram transportar pelos comboios e autocarros do Metro e CARRIS, com o objetivo de realizar uma programação especial sobre o Transporte Público e os benefícios inerente à sua utilização.

Como seria de prever, a boa disposição reinou enquanto o programa decorria nos dois operadores de transporte. Foram muitos os sorrisos partilhados entre os animadores e quem decidiu andar de carris e Metro neste dia. As imagens que em seguida apresentamos são ilustrativas disso mesmo.
 
 

 
                                                                                              
A aventura começou no Metro, com o início do programa às 7h00, na linha azul do Metro. A meio do programa, a equipa RFM fez a transição para os autocarros da CARRIS, mais concretamente para as carreiras 781 e 783. 

Carjoking consiste em fazer um dos programas de rádio mais ouvido em Portugal, o Café da Manhã, ao vivo, com os ouvintes dentro dos seus carros, durante o trajeto habitual casa-trabalho, um desafio à capacidade de improvisação dos locutores. Além da grande adesão ao Carjoking que se verificou nas ruas, com centenas de condutores a buzinarem e acenarem, saudando o gang do Carjoking, também nas redes sociais e na internet os números não deixam margem para dúvidas do sucesso deste programa.